Esse blog foi censurado. E no entanto mantém tudo que escreveu.


* Clipping blog do Noblat, www.noblat.com.br

Em cumprimento à decisão liminar proferida pela juíza Naira Neila Batista de Oliveira Norte, Juíza Coordenadora da Propaganda Eleitoral de Manaus/AM, nos autos do Processo 76-95.2012.6.04.0062, retirei do Blog e de todos os meios a ele veiculados fotos da senadora Vanessa Grazziotin (PC do B), candidata a prefeita de Manaus, e protagonista de um rumoroso episódio onde ela se disse alvejada por um ovo.
Depois de receber a solidariedade dos seus pares no Senado e da própria presidente da República, Vanessa corrigiu a informação que a fez crescer nas pesquisas de intenção de votos. Trocou a agressão a ovo por outra a cuspe.
 A ovo, a cuspe, a água, qualquer tipo de agressão é nojenta e deve ser repudiada. Assim como se deve repudiar a mentira que muitas vezes alimenta a farsa.
Quase 14 horas antes de Vanessa começar seu discurso no Senado falando do ovo que a atingira, sua assessoria havia registrado em delegacia de polícia de Manaus que ela fora vítima na verdade de uma cusparada. 
Ninguém se lembrou de avisar à senadora que voara a Brasília justamente para falar a respeito?
De Brasília ela não procurou se atualizar antes de assomar à tribuna do Senado?
Seus advogados sustentam por escrito que Vanessa não estava obrigada a saber distinguir entre uma ovada e uma cusparada.
Espero que a juíza Naira Neila reconsidere sua decisão que atenta contra a liberdade de informação.

4 comentários:

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA É MUITO AMORAL.
NÃO SABEM PERDER E NÃO SABEM O QUE FAZEM DA VITÓRIA.
SÃO CORRUPTOS E INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

Acorda Rio Grande do Sul !!!
Acorda Brasil !!!
São alarmantes as ocorrências isoladas, aqui e acolá, contra a liberdade de imprensa e de manifestação, principalmente nos últimos meses, no Brasil. As recentes ameaças contra o Google foram emblemáticas dessa nova realidade "esculpida" na Era Lulopetista (Dilma é continuação e, ao mesmo tempo, marionete do demagogo-mór).
O pleito eleitoral deste domingo, dia 07/10, será uma chance de começar a virar o jogo e apear do poder essa corja que tomou conta do país.

Moedaz disse...

O judiciário ainda está longe da democracia castrando a cada dia o direito do eleitor de ser informado dos fatos dos quais deve decidir no voto. Lamentável depois de décadas da ditadura.

Anônimo disse...

É difícil saber onde essa corja comunista do pt é pior, no governo ou na oposição. No governo é esse descalabro, roubam descaradamente e na oposição nenhum partido consegue governar em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/