Dilma adere ao estilo brega-chique dos festejos de Marta Suplicy e do PT


* Clipping Folha de S. Paulo de hoje

Petit comité Conhecida pelo estilo discreto, Dilma aceitou sugestão da ministra Marta Suplicy e vai promover um coquetel no Palácio da Alvorada no dia 5, para cerca de 100 pessoas, em homenagem aos premiados com a Ordem do Mérito Cultural.

Lixo X luxo O apresentador da cerimônia será o ator José de Abreu, um dos maiores críticos da ex-ministra Ana de Hollanda, que nesta semana desencarna do papel de Nilo, o rei do lixão da novela "Avenida Brasil".

OPINIÃO DO LEITOR
O mais criminoso esquema de dominação do Poder
Acho que vou embora do Brasil. Essa gente grudou ali e não quer sair. Nem o Mensalão parece incomodá-los. Eles perderam o pudor, inebriados pelo dinheiro fácil que sai dos nossos bolsos. Mando, no entanto, esta peça monumental a seguir, que demonstra que nem tudo está perdido - ou que a desgraça deles vem a galope. CLIQUE AQUI para ver. 
Rogério Bisonho, Porto Alegre, RS. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Zé, esse é petista "da gema"...

Anônimo disse...

Esse vídeo que mostra o José Dirceu afirmando: "O projeto político é o principal, o principal é cuidar do PT", escancara a ambição do PT em implantar o regime totalitário no Brasil.

Frase do dia no blog do Noblat de 14/10/2012

“O Lula não dá cheque em branco pra ninguém. Ele delega, mas controla, cobra. Sabe de tudo o que acontece. Quem acha o contrário nos subestima.”

José Dirceu, em entrevista à revista Playboy, em 2006

A frase do dia 14/10/2012 demonstra, claramente, que o Lula sabia, sim, do mensalão.

Será que o José Dirceu, hoje, confirmaria o que disse à revista Playboy, em 2006?

Caso confirme, aí está o desmentido de que o Lula não sabia!

Marcos Cavalcante

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/