E as mulheres? Elas também povoaram as camas dos líderes do PT na época do Mensalão. Leia este despacho de Ricardo Noblat.

- A notícia a seguir foi publicada pelo blog de Ricardo Noblat no dia 15 de agosto de 2005. Foi apenas uma das informações sobre as festas que líderes do PT, como Antonio Palocci e Silvio Land Rover promoviam em Brasília, embriagados com os efeitos do Poder e do dinheiro do Mensalão. Essa cafetin a da notícia, Jeane Mary Corner, foi apenas um a das vagabundas que naqueles dias povoaram as camas dos líderes do PT. No julgamento atual, nada sobre isto foi ainda narrado. Leia o material postado na época por Noblat:

'Se algo de mau me acontecer, as agendas virão a público'
 (Notícia aqui publicada em 15.8.2005]
A célebre Jeane Mary Corner, apontada como animadora das muitas festas que reuniram em hotéis de Brasília belas modelos e cabeças coroadas do PT, contratou os advogados paulistas Ismar Marcílio de Freitas Jr. e José Carlos Paes de Barros e está disposta a ir depor espontâneamente no Ministério Público.
Foi o que ela mesma me disse há pouco pelo telefone. E o que Marcílio de Freitas Jr. confirmou.

- Jeane é uma promotora de eventos, apenas isso - argumenta o advogado. "É casada, mãe de dois filhos, um deles aluno de faculdade, e deve ser deixada em paz."

Por precaução, Jeane guardou muito bem guardado seu tesouro mais precioso - as agendas com nomes e números de telefones de meia República ou da República inteira.

- A essa altura, as agendas estão seguras na casa de uma parenta que tenho em Toronto, no Canadá - garantiu-me Jeane. "Se algo de mau me acontecer, as agendas virão a público".

Tão preciosas ou mais do que as agendas são as memórias de Jeane. Há 15 dias, na parte final do depoimento à CPI dos Correios de Simone Vasconcelos, diretora financeira da SMPB do empresário Marcos Valério, o senador Heráclito Fortes (PFL-PI) disse ao vivo e a cores pela televisão:
- Tem mais gente aqui dentro preocupada em aparecer na lista da dona Jeane do que na lista do mensalão.

O nome de Jeane foi parar nos anais da CPI depois que o senador Demóstenes Torres (PFL-MT) perguntou a Simone se ela sabia das festas privadas promovidas por Valério em hotéis cinco estrelas de Brasília. E se ela ouvira falar em Jeane.

Simone respondeu que não.

Um sócio de Valério contou em depoimento à Polícia Federal que as tais festas aconteceram, sim. E deu detalhes delas.

26 comentários:

Anônimo disse...

Essa quadrilha tem data de validade. Logo logo vem o bote do Temer e eles terão que voltar a tomar tubaína em casa.

Anônimo disse...

Quando o sexo devasso se generaliza na estrutura do poder, é sinal da queda dos impérios e ditaduras.

Foi assim com Roma, Iraque, Libia. Será assim com o Brasil. O problema que estes podres vermelhos não cairão sem derramar muito sangue. Infelizmente, dá para ouvir no horizonte ruido e rumores de guerra na nossa república.

Daniel disse...

O melhor de Brasilia e a hipocrisia. Se todas as Jeanes abrirem suas agendas, jornaleiro Polibio, nao sobrarao homens probos e com ilibada conduta, na seara politico empresarial, neste pais. Mas como os jornaleiros, que tambem utilizam os servicos das Jeanes da Vida, nao estao interessados em relatar verdades, apenas esta Jeane é citada.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai desenterrar histórias do Getulio Vargas e suas amantes. Vcs estão iguaia a cachorro louco, não sabem para onde correr. A direitalha desapareceu e o que restou está completamente desorientado. Nunca mais encontrarão seu eixo...

Anônimo disse...

AS "GURIAS" NÃO TEM CULPA.

Se prevaricaram,usaram dinheiro público para festear, as "gurias é que não tem culpa,como se diz, estavam na delas, alegrar as festas , e merecidamente receberam.

Se o dinheiro foi roubado ou subtraido então que se apure e puna o ladrão,ou ladrões.

"AS Gurias" devem ser deixadas em paz.

Anônimo disse...

Pô políbio, qualifica mais o debate, tá muito baixo, coisa de tablóide da pior qualidade. Política se vence de outro jeito !

Anônimo disse...

Jornalismo e política baseados em fofoca. E pior, partindo de um senhor de 70 anos, que se diz jornalista e que já se disse político.

Anônimo disse...

Baita ingenuidade, logo logo vai aparecer "festinha" de todos os politicos, e logo logo, vai aparecer "festinha" dos politicos gays, quero ver quem tem peito para denunciar. KKKKKK

Anônimo disse...

É muita promiscuidade desses PETISTAS!

Anônimo disse...

Político??? "Tais" brincando ô das 19:58...

Anônimo disse...

Polibio, por aqui tu podia pedir para a Carmem (a verdadeira), abrir a agenda dela.......... A Sociedade Politco-Juridico-Empresarial vai aparecer nela.........

Anônimo disse...

Se esse tipo de fofoca colar, vai ter politico em maus lençois.

O ultimo que se descobriu foi o filho do ex Presidente Fernando Henrique Cardoso.

Segundo consta ele teria tido um filho com uma jornalista da GLOBO, logo nas vesperas de uma de suas eleições.

A reporter foi trasferida para um outro pais, como correspondente internacional da Globo.

Passados alguns anos foi feito DNA e ficou provado que o rapaz não era filho do FHC.

Será que a Globo usou isso contra FHC!!!!!!!!!

Como reagiu dona Ruth Cardoso e os demais filhos de FHC na época!!!!!!

É o que dá uma fofoca, de mau gosto, dega-se de passagem.

Anônimo disse...

Se é uma coisa que PTRALHA não gosta é falar de suas prostitutas, e se borram com as exmulheres, vejam os comentários acima.

Geraldo Bertolli disse...

KKKKKKKK, a escumalha petista tá tão assustada que o Daniel et caterva estão aqui tentando constranger o Políbio...
Ralé, vão para a esgotosfera, lá vocês serão ouvidos.
Aliás, a propósito, Políbio, que é que você acha de começar a mostrar o IP do Daniel et caterva para a gente ver se eles não estão usando tempo e equipamentos das repartições onde eles trabalham ???

Anônimo disse...

Os funcionários públicos do PT, com todo tempo do mundo, estão a mais de um mes tentando defender a esquerdalha no seu blog.

Viram para que serve os CCs?

Luiz Vargas disse...

É impre$$$$$ionante o que tem aparecido de PeTralha$$$ neste site defendendo os impolutos quadrilheiros do MENSALÃO.

Anônimo disse...

Próxima festa de arromba em hotéis 5 estrelas em Brasília, me convidem!

Anônimo disse...

Quantos petralhas andam frequentando e opiniando na coluna do Políbio ! Bom sinal, estão preocupados com o fim que se aproxima ...

Anônimo disse...

Nestas festanças faltou o FREI BETO, grande defensor da
Etica Petista.

Aquiles disse...

Geraldo Bertolli tem razão Políbio.

Já que vc (teimosamente diga-se de passagem) insiste em postar as jumentícies da esquerdalha aparelhada pelega da esgotosfera petralha, vc deveria disponibilizar os IP's de alguns comentários aqui postados que, só pelos erros primários de português e ortografia, percebe-se que são do mesmo petralha postando 3 ou 4 vezes a mesma bostalhada de sempre.

Anônimo disse...

Aliás, os comunistas e petralhas estão muito assustados e nervosos com as revelações da "promotora de eventos" Jeane Mary Corner e das prostitutas de Brasília.

Sim, porquê como a esquerda adoooora defender a causa LGBTS%$#XG?#Bkj#@! (a sigla aumenta a cada mês, já nem sei direito como é) os homossexuais verão que, de duas, uma:

1) ou foram excluídos das festinhas de embalo (ai a esquerda é homofóbica);

2) ou tem comunista pederasta que não sai do armário.

Anônimo disse...

Falou em festas chama o FHC.

Anônimo disse...

Esqueceram da festa do carnaval, onde o Presidente Itamar Franco "topete" foi filmado al lado de uma prostituta "sem calcinhas", como não era de esquerda foi taxado do "maxão" pela velha midia.

Im Memoriam.

Mario Rangel disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Sr. Editor, mais notícias e menos fofocas...

Anônimo disse...

Sr. Anonimo do dia 5/8 ás 17:33h, que prevë "rumores de guerra na nossa república":


Foi esquecido de dizer que a campanha do desrmamento, foi exatamente para isso. Nessa guerra prevista, vão pegar o cidadão de calças na mão !!

Suas armas serão paus e pedras.

Anônimo disse...

Isso é asneira,pensar que intimida com mulhreres,eles poderiam se intimidar se houvesse homem na cama de algum deles. Mulher é coisa de chantagista desesperado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/