A Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) deverá rescindir contrato com a TV Record RS por ter interrompido a transmissão da Série Ouro de Futsal, a partir de uma determinação da rede nacional, que suspendeu a programação de domingo de todas as afiliadas.
Conforme a entidade, a Record RS deveria transmitir 36 partidas do campeonato, o que fez em apenas 11 oportunidades. A emissora gaúcha foi notificada pela FGFS, que ainda deu prazo para manifestação. Como não teve retorno, deverá “tomar as medidas jurídicas cabíveis para encerrar o contrato”, segundo informou o advogado da federação, Luiz Fernando Costa, ao site Coletiva.net.
A entidade garantiu que, assim que o contrato for reincidido, deverá procurar outros veículos que possam se interessar pelos direitos de transmissão da Série Ouro. A Record RS assinoucontrato com a Federação Gaúcha de Futsal em outubro de 2011 – até então, os direitos pertenciam ao Grupo RBS.
- A pergunta que fica é como ficam as empresas que compraram cotas de patrocínio para transmissão da liga futsal. Por essas e outras que o campeonato gaúcho de futebol não sai mais da RBSTV. A Record é dona do jornal Correio do Povo e da radio Guaiba.
6 comentários:
reincidido ou rescindido?
Esculhambaram as melhores rádios de todos os tempos, Guaíba FM e AM.
Credibilidade zero.Torço que caiam fora o mais cedo possível.
Contrato "reincidido"??????
Apesar de tudo, a RBS é a única que tem vinculo com o Estado, as outras são apenas retransmissoras, com pouco conteúdo local.
Não falem da Record pois seu PArtido está apoiando o Fortunati.
enquanto os bispos da iurd tomarem conta do correio do povo e da rádio gauíba, é só isso que podemos esperar mesmo. lavagem de dinheiro através de empresa de comunicação, a gente vê por aqui.
Postar um comentário