Ações judiciais em São Borja envolvem deputado Paulo Pimenta, PT, em imbroglios de compra e venda de arroz na Fronteira Oeste do RS

- Logo depois que o jornalista Júlio Cesar Prates, Santiago, RS, revelou ter sido ameaçado de morte e responsabilizar o PT e o governo estadual por qualquer atentado que ele e sua família sofrerem, as suas denúncias sobre dossiê que circula na região de Santa Maria e São Borja contra o deputado Paulo Pimenta, PT do RS, tiveram novos desdobramentos. Na nota a seguir, o jornalista Volmer Jardim, do Alegrete, revela a existência de três processos que correm no Foro de São Borja, todos eles com informações sobre ricas propriedades (fazenda e cerealista) que seriam de propriedade do deputado petista, embora estejam em nome de terceiros. Leia o material, que é do jornal Expresso Minuano:

O que antes era somente uma suspeita agora materializou-se na forma de denúncia ao Judiciário. Em São Borja um agricultor divulgou documento que supostamente comprovaria o envolvimento do deputado federal Paulo Pimenta, do PT, na compra fraudulenta de arroz. O parlamentar petista nega que tenha participado do imbróglio, que envolveria também um primo dele.

Pelo menos três ações tramitam no foro de São Borja, de autoria de arrozeiros que negociaram sua produção com a Cerealista Beira-Rio, sem receberem pagamento. O proprietário da cerealista seria testa-de-ferro do deputado, ainda segundo o que se comenta na cidade missioneira.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este caso do arroz é mais um "prato fino" que a oposição aos PeTralha$ bovinamente deixa passar.

Anônimo disse...

Contraditórios esses petralhas. Da boca para fora, praticam o comunismo. Em seu íntimo, são capitalistas e da pior espécie. Cadeia pra esse vigarista. É o caso do governador eleito pelos gaúchos: grande estudioso e teórico do comunismo, é milíonário.
Sócio oculto do maior escritório de advocacia trabalhista do RS, recebe mensalmente seus lucros em casa, na mala, grana viva. Cade a coerência?

Anônimo disse...

gostem ou não o cerco do pimenta começa a se fechar. essas ações no forum de são borja corroboram as informações do dossier que está com prates, em santiago, de que ele é dono da cerealista beira rio e de 2 mil hectares de terras comprados nos Mezzomos em São Borja (e ainda tem aquela nebulosidade do frigorífico GUAPORÉ). os petralhas de santiago desmentiram julio prates com todo o vigor e disseram que era louco e que pimenta nunca foi dono da cerealista e das terras. agora, a mentira dos petralhas começa a ruir e ainda tem uma advogada na parada que diz amiga pessoal do governador, essa é a porta-voz da pimenta em santiago/rs onde estourou o bolor todo.
Mais: hoje começou a circular em santa maria um outro dossie documentado que aponta a propriedade de 47 postos de combustíveis em nome do deputado. é outra ponta do iceberg.
o cerco começa a se fechar.

adeus petralhada

Evérton Moreira Filho disse...

Nada mais normal no mundo do PT, um partido que reúne o que há de pior na raça humana. E quem defende é porque tem uma beira nos negócios escusos do partido.
É como se diz, aonde tem PT, tem falcatrua !

Anônimo disse...

Mais uma não virgem no protibulo.

Mordaz disse...

Finalmente soubemos alguma coisa do que se trata. Paulo Pimenta foi aquele flagrado por câmeras de vídeo em encontro na garagem do Senado com o empresário Marcos Valério. Devia estar se orientando com o consultor.

Anônimo disse...

Eu sempre digo, ONDE TEM PT, TEM RÔLO(eu disse rôlo, não roubo, pois como dizia o zé chefe de quadrilha Dirceu, o PT(partido do trambique) não roba e não dexa robar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/