PCC petralha volta a queimar ônibus e interferir contra Serra na campanha de São Paulo

* Blog Vide Versus

Mais quatro ônibus foram queimados em São Paulo em menos de 24 horas. Os dois últimos atentados a coletivo ocorreram na Avenida Antonelo da Messina e na Rua Alfazema, no Tremembé, zona norte, às 20h50 e 22h20 desta terça-feira. Nenhum dos ataques deixou vítimas. Os incêndios de ônibus aumentam a suspeita de uma ação comandada por criminosos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), uma organização petralha que sempre entra em campanha eleitoral em São Paulo. Já são ao menos sete casos, desde o fim de semana.

. Nos últimos 14 dias, seis policiais militares morreram durante a folga e bases da Polícia Militar foram atacadas. Já são 40 policiais militares mortos neste ano.

. Em 2011, foram assassinados 47, sete em serviço. Por volta das 22h35 de segunda-feira, um ônibus intermunicipal que iria para São Caetano do Sul, no ABC, foi atacado em Sapopemba, zona leste. Um menor com uma garrafa cheia de combustível deu sinal de parada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o PT usa seu braço no crime organizado para criar um clima de terror nas vésperas das eleições. Em 2006 foi assim e eles não levaram. Quem levou a pior? A população de São Paulo que se deu conta que o PT não presta. Pena que aqui no distante rincão gaúcho os botocudos ainda votem no PT...

Anônimo disse...

É para isso que servem os mais de R$ 50 milhões arrecadados pela seita embusteira e vigarista...

Mario Rangel disse...

Interessante, o Governo do PSDB, deixa o PCC se procriar e crescer em São Paulo, inclusive, se vocês lembram, fizeram até acordos com este bandidos.

Nunca fizeram nada... dixaram a coisa crescer

Agora são todos "petralhas"?

Isso é delírio de direitoso, que já esta com medo de perder em São Paulo.

O Políbio repercute o Vitor Viera, outro direitoso, sem aao menos entender o que se para por lá.

Anônimo disse...

Depois que um certo sujeito disse que "vai morder canelas" para eleger seu escolhido, não podemos esperar coisa diferente na campanha.
Está na hora de alguém dar um basta nessa corja que acha que pode fazer tudo !

Anônimo disse...

Battisti deve estar achando muito legal morar no Brasil, aqui tem criminosos como ele, tais quais na Itália, que fazem muito pior do que lá e ainda são apoiados e patrocinados pelo próprio governo federal, portanto são tão impunes quanto os mensaleiros e aloprados da gang de 9Dedos. Mário Rangel et alii, quantos ônibus tu já queimaste hoje? Quantos Celsos Daniéis tu já tens marcados na tua carteirinha do PT?

Anônimo disse...

São fatos típicos de crime de terrorrismo.
E todos sabem a quem beneficiam.
Então a ordem de comando vem dos que se beneficiam.
Significa que eles estão ameaçando a população com tais atos de terror e dizendo mais ou menos isto: votem em nós que isto não mais acontecerá, se votarem neles voces correm risco de vida.
Se isto não é terrorismo, então o que é?

Luiz Vargas disse...

O podero$o chefão PeTralha tem que fazer o poste, que ele decidiu que vai por que vai, tornar prefeito, sair do chão.
Quem tem dois neurônios que funcionem sabem das ligações dos PeTralhas com o crime organizado e com o PCC através de Marcos Willians Herbas Camacho. Como será que Celso Daniel foi assassinado?
Eu ainda não esqueci dos atos criminosos ocorridos em São Paulo em 2006, com a finalidade de fragilizar a candidatura de Geraldo Alckmin a presidência e tornar instável a gestão de José Serra na prefeitura daquele Estado.
Naquela ocasião a mando dos PeTralhas - de maneira tran$ver$a - muitos policiais e pessoas inocentes foram trucidados a mando dos quadrilheiros que se acham donos do país e o governam de maneira monárquica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/