Onde estará o Dr. Rubinho?

 O editor foi atrás da informação de que o ex-administrador judicial do 26º Natal Luz estaria hospitalizado num dos hospitais de Bagé.

. Nos três principais  hospitais – Universitário, Guarnição de Bagé e Santa Casa de Caridade - , não existe registro sobre a hospitalização do Dr. Rubinho.

. A CPI do Natal Luz procura Dr. Rubinho para intimá-lo a depor. Os vereadores querem saber onde foi parar o lucro previsto de R$ 4 milhões para a 26ª edição. Ocorre que depois de sessão marcada para ouvir as explicações do administrador judicial, ele preferiu silenciar.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh

10 comentários:

Anônimo disse...

E onde está o lucro dos outros 25 eventos realizados pelos teus amiguinhos?Porque os vereadores da situação não aceitaram que os números dos últimos 5 eventos fizessem parte da CPI?Porque só o último evento será investigado?O política é mesmo muito nojenta,mas a nossa imprensa consegue ser bem pior.

Anônimo disse...

Meu caro das 18:43, até onde eu saibas, os outros eventos eram privados, não estavam sob administração pública.

Anônimo disse...

Rubinho foi para as Ilhas Kaymã.

E o anonimo das 18:43 ficou sem nenhum centavo.

Anônimo disse...

Mas o que esperar de um jornalista do PIG PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA DIREITISTA udenista arenista extremista da direita que apenas os corruptos leem..banda suja

Luiz Vargas disse...

Tenho a impressão que o "Dr. Rubinho" está por perto. Ele está até postando pitacos neste site. E pelo tipo de manifestação que faz, se defendendo procurando colocar outros na mesma pocilga, sua índole tem um viés de PeTralha.

Anônimo disse...

porque este trabalho já foi feito pelo MP e a justiça já esta julgando alias isentando os acusados. E porque foi a partir de 2011 que o evento foi estatizado, tornando o natal luz publico de responsabilidade da prefeitura .

Anônimo disse...

O prórpio MP disse que os outros eventos já estão sendo investigados. Como incluir na CPI? Comentário tolo e mal intencionado. To sabendo que mais um da trupe do rubinho ta acampando em gramado montando escritório e tudo. Será a convite de quem? Cade a corregedoria do TJ e do MP? E a OAB?

Anônimo disse...

Até um cachorro da rua sabe que gramado evoluiu de 2001 pra ca. Pergunte para os comerciantes e empresários se não é verdade? O lucro dos eventos anteriores está na mão no povo, na pujança de gramado na última década. Pelo visto alguns funcionários públicos que não precisam trabalhar pra ganhar seu sustento não querem ver isso.

sergio disse...

OOlá caro editor eu moro em Candiota pertinho de Bagé e aqui não tem hospital portanto o Dr Rubinho não está por aqui. Olha caro editor eu também informo que temos em Aceguá oum grande Hospital que é o Hospital da Colônia Nova. Quem sabe o procurado não está lá.

Anônimo disse...

Agora então o Natal Luz passou para a Prefeitura de Gramado.

BUENAS! Isto não funcionará. Se os governos tiverem que sair a rua para apresentação e comandar pessoas para desfiles, não funcionará.

Então! É possível a Prefeitura de Porto Alegre confeccionar, treinar integrantes e organizar os desfiles das Escolas de Samba?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/