Veja publica fac similes do Manual de Procedimento usado pelo PT na CPi para desmoralizar a mídia, a PGR e o STF

Reportagem de VEJA desta semana revela a existência de um documento preparado por petistas para guiar as ações dos companheiros que integram a CPI do Cachoeira. Consta do roteiro uma lista de alvos preferenciais do PT, entre eles Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e Roberto Gurgel, procurador-geral da República.

O guia de ação produzido pela liderança petista, ao qual VEJA teve acesso, não deixa dúvida sobre as reais intenções do grupo mais umbilicalmente ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os alvos são os oposicionistas, a imprensa e membros do Judiciário que, de alguma forma, contribuíram ou ainda podem contribuir para que o mensalão seja julgado e passe, portanto, a existir oficialmente como um dos grandes eventos de corrupção da história brasileira – e, sem dúvida, o maior da República.

O documento foca em especial Gilmar Mendes, que Lula tentou constranger, sem sucesso, em sua cruzada para adiar o julgamento do mensalão, conforme mostrou reportagem de VEJA da semana passada. São dedicados a Mendes quatro tópicos: 'O processo da Celg no STF', 'Satiagraha, Fundos de Pensão, Protógenes', 'Filha de Gilmar Mendes' e 'Viagem a Berlim'. São todas questões já levantadas pelos mensaleiros e seus defensores e que, uma vez esclarecidas, se mostraram fruto apenas do desejo de desqualificar um integrante do STFque os petistas consideram um possível voto contra os réus do mensalão

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem e examinar os fac símiles.

10 comentários:

Anônimo disse...

O PT vai dizer que é mentira da Veja, aquela coisa toda que conhecemos. O que mais me preocupa são os indicativos de que o Lulla começa a preparar o caminho para 2014, vai dar um chega prá lá na Dilma, ou seja, vem aí doses cavalares de populismo barato, muito dinheiro público posto fora, comprometendo de vez a economia do país.

Anônimo disse...

Mais uma prova das vigarices e planos maquiavelicos do PT.

Anônimo disse...

Lamentável... Acorda, nação brasileira! Acorda, maioria silenciosa! O que mais é necessário pra nos convencermos de que estamos sendo governados por um bando de mal-feitores?

Mordaz disse...

Collor pelo jeito já recebeu o seu exemplar no início. Ele foi o mais aplicado nestes alvos.

Anônimo disse...

É impressionante a rede de apoio que o PT criou dentro da imprensa brasileira, pois conseguir convencer a opinião pública de um Ministro do STF está mentindo parece uma coisa fácil, até com a conivência criminosa do Nelson Jobim, não há mais dúvida que o Lula já começou a campanha para mais 8 anos de governo. Todavia, o que me dá nojo é assistir as entrevistas da Ana Amélia, esta sim parece que já está no esquema petista.

Anônimo disse...

Concordo com todo o comentário do anonimo das 10:56.

Hoje não tenho mais dúvidas, NELSON JOBIM é a cara do pingoço.

Lula é o grande chefe da mafia
brasileira. Nelson Jobim é seu afiliado, advogado dos mensaleiros.

OAB deveria investigar Nelson Jobim, para saber do seu procedimento junto ao STF.

Aquiles disse...

Impressionante é que ainda existam lacaios que se dispõe a defender uma gentalha imunda como esta.

O elemento Carlos Massa, o Ratinho, é um deles.

Cadeia é pouco castigo para estes comunas ladrões. Nem que fossem executados mil vezes e morressem mil vezes, ainda assim seus pecados e sua imundície não poderiam ser perdoados.

Não é a toa que Lula vai morrer de câncer.

Anônimo disse...

O LULA tá no pé da égua como dizem lá no Alegrete.
Cachoro que late muito não morde, e o Lula mais gageja que fala.
Dá pena ver o esforço dele para vender peixe estragado para os paulistas.
Estou rezando para que ele não venha para o RS, que enrrole de São Paulo para cima.

Anônimo disse...

O LULA tá no pé da égua como dizem lá no Alegrete.
Cachoro que late muito não morde, e o Lula mais gageja que fala.
Dá pena ver o esforço dele para vender peixe estragado para os paulistas.
Estou rezando para que ele não venha para o RS, que enrrole de São Paulo para cima.

Anônimo disse...

- Não sei por que a imprensa ainda dá voz a esse bandido, ladrão, corrupto e mentiroso. Essa praga já devia ter morrido, mas o Capeta o está mantendo aqui para atrapalhar a gente honesta desse país! Maldito ladrão, metido a besta, safado e sem vergonha esse LuLLa!
Alfredo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/