Dilma, a mando de Lula e do PT, abre vaga no ministério para Maluf apoiar Haddad em São Paulo

- Lula, Dilma e o PT não estão nem aí para o fato de que Maluf não pode sair do Brasil porque será preso como ladrão ao pisar em solo estrangeiro. Já que ele apóia o governo federal, por que razão não apoiaria o filhote de Lula em São Paulo? No RS, o PT não quer nem saber de comentar a informação.
                 
Se PP paulista anunciar apoio ao candidato do PT, partido terá mais tempo na TV que Serra
O Globo

A três dias da reunião em que o PP anunciará a quem vai apoiar na eleição em São Paulo, a concessão de uma secretaria no Ministério das Cidades ao deputado Paulo Maluf (PP-SP) deixou o partido mais próximo de uma aliança com o PT do pré-candidato Fernando Haddad do que com o PSDB do ex-governador José Serra. A nomeação de um indicado de Maluf, o engenheiro Osvaldo Garcia, para comandar a Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental foi publicada ontem no Diário Oficial da União.

O ministério atribuiu a mudança a um “ajuste técnico de gestão”. Mas a nomeação tem razões políticas. Foi uma saída encontrada por dirigentes nacionais do PP, como o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para tentar fazer Maluf fechar um acordo com Haddad. Maluf, há meses, negocia com os tucanos as condições de uma aliança com Serra. A reviravolta surpreendeu o grupo serrista.

Garcia toma posse na próxima semana. Já o atual dirigente da pasta entregue a Maluf, Leodegar da Cunha Tiscoski, foi transferido para a Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Mordaz disse...

É que o Maluf é apenas um perseguido pelas elites brancas de olhos azuis preconceituosas.

Anônimo disse...

Maluf é um corruPTo conhecido no mundo todo e deve ser por isto que Dilma deu a ele este presente, deve ser o tal do curioso combate a corrupção à moda das esquerdas!

Anônimo disse...

O pior de tudo que eu já fui petista de carregar a bandeira, brigar com a sogra por defender o PT, e agora sou obrigado a engolir este tipo de poitico. Atirei a toalha.

Anônimo disse...

Parabéns pela nota ! O pessoal do PP de Poa não vai se pronunciar ????

Anônimo disse...

Eitá MÁFIA, de pai e mãe do Daniel.
Brimo do Mario Rangel.

Anônimo disse...

Ver o PT mendigando apoio do Maluf não tem preço!

Anônimo disse...

Onde está o PP do RS e de Porto Alegre que não propoe a cassação desse mau elemento (MALUF). Será que gostaram dos CCs que o Maluf conseguiu para o Partido.

Anônimo disse...

Para quem xingou a Senadora Ana Amélia em Porto Alegre, fechar com o PT em São Paulo não tem preço !!

Anônimo disse...

POIS ESSE E O PT DO SEU LULA, QUE É QUESTÃO DE TEMPO DEVERÁ APARECER DE FATO COMO ELE "É" PARA A NAÇÃO (E TRARÁ JUNTOS OS SEUS "AMIGUINHOS"). INTERESSANTE COMO A "REVOLUÇÃO DOS BICHOS" DE GEORGE ORWELL JÁ ESTÁ COMEÇANDO A ACONTECER, E É SÓ O COMEÇO..... SEU LULA.

Anônimo disse...

O cara das 12:12h adora corruPTos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/