Artigo, Carlos Brickmann -Todos se divertem em paris, menos eu

Anthony Garotinho, principal adversário político do governador fluminense Sérgio Cabral, divulgou fotos devastadoras (www.gabeira.com.br): Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish, até agora personagem principal da CPI do Cachoeira, dançando juntos em Paris, enquanto suas companheiras exibiam ao fotógrafo as solas vermelhas dos caríssimos sapatos Louboutin. Num lugar chiquérrimo, a mais cafona das celebrações - sabe-se lá o que celebravam.

Mas Garotinho não está a salvo: quem pagou a postagem de cartas pedindo votos a seus candidatos, nas eleições de 2004, foi, em grande parte, a Delta, de Cavendish. Nas cartas, Garotinho, evangélico, dizia estar orando pelos eleitores. Sua fatia da Delta, parece, não foi tão apetitosa; mas também comeu por lá.

Neste caso Delta-Cachoeira, não há quem escape: amigos, inimigos, antigos amigos hoje inimigos, antigos inimigos hoje amigos, ferozes defensores da moralidade dos outros, gente mais tolerante com a moralidade dos outros (e também com a própria). Há o tucano Perillo, governador de Goiás, há Demóstenes Torres, do DEM goiano, há Agnelo Queiroz, do PT de Brasília, há o peemedebista Sérgio Cabral, há Garotinho do PR (o mesmo do ex-ministro Alfredo Nascimento, aquele que caiu do Ministério mas manda muito no Senado e no partido). A CPI teme ligar a metralhadora, porque a arma pode girar.

Tanta gente! Daqui a pouco teremos de lembrar um velho sucesso de Carlos Galhardo (e também de Silvio Caldas): "Todo mundo, menos eu".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir este comentário de Fernando Gabeira na Band.

6 comentários:

Anônimo disse...

essas fotos sao uma afronta mesmo...

e olhem o pais que construimos, nenhum deles ate agora renunciou ou se explicou...

me expliquem com que moral aquele secretario da saude ira visitar hospitais daqui pra frente?

o único que caiu fora, vejam so, era quem, talvez, menos precisasse, o tal do Cavendish, que abandonou a direção da construtora, que eh privada...

já os homens públicos envolvidos na esbornia, devem estar achando tudo muito natural e que somos um bando de invejosos...

Nélio disse...

Quem está sendo a fonte de Garotinho estava nos eventos. Observem que TODAS as fotos e os vídeos divulgados até agora retratam poses. Então não dá para crer que Garotinho tenha "armado" as situações. Tudo isto indica que a fonte "privou da intimidade de Cabral" durante muito tempo e agora sente-se alijado, como se fosse um verdadeiro leproso. Pelo jeito, teremos muitas surpresas e outras, nem tanto. Afinal, pilantra que é pilantra se passa por honesto...

Anônimo disse...

Será verdade que o Governo Tarso tem contrato com o Jornalista Paulo Henrique Amorim, do JEG ou BESTA, conforme noticia existente no blog do Panunzzio?
"E os interesses podem ser vistos a olhos nus, sem a necessidade de lentes ideológicas ou doutrinárias. É o caso notório do chefe da claque da BESTA na internet, Paulo Henrique Amorim, cujo discurso paranoico é financiado por empresas estatais como o Banco do Brasil, a CEF e a PETROBRAS. A respeito disso, o Blog do Pannunzio descobriu que, só em contratos firmados com a CEF, o governo Tarso Genro e os Correios, Paulo Henrique Amorim se transformou num gênio financeiro da “nova mídia”, com faturamento de quase R$ 1 milhão desde o ano passado. As informações foram confirmadas por fontes oficiais e não houve nenhuma contestação ou desmentido."
Assim sendo não pode restar dinheiro para os servidores e para investimentos do Estado.
Haja emprestimos para sustentar a turba.

Anônimo disse...

Uma boa frase para você usar:
Tava todo mundo aqui, menos a Luisa que estava no Canadá, e o Cabral e Cavendish que estavam e Paris!

Anônimo disse...

A foto retratava a imagem do brasileiro la fora "malandro, escandaloso,pensa em sexo 24 horas por dia como um animal no cio,sem cultura, sem educação, sem noção" e aliado a isto se divertindo com dinheiro da corrupção.

Anônimo disse...

Imaginem os outros frequentadores dos restaurantes assistindo essas demonstrações de primitivismo social, e os caras se achando o máximo. Deveriam ser demitidos por comportamento vergonhoso em local público !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/