Opinião do leitor - Abre o olho com Brizola Neto, Dilma

OPINIÃO DO LEITOR

Da última vez que a turma da Dilma levou um Brizola para governo do PT, o próprio Leonel Brizola decidiu nunca mais falar com o cooptador. Foi no governo Olívio Dutra. Olívio, elegante como sempre, quando soube que João Vicente tinha brigado com o pai, atraiu-o com promessa de emprego e nomeou-o diretor da Lotergs, da qual saiu atirando, em meio a denúncias de corrupção contra o governo do PT, inclusive de ligações permissivas com Carlinhos Cachoeira. Brizola, agravado, mandou o PDT cair fora do Piratini, produzindo uma cisão que levou Dilma para o PT.

A reportagem de capa da Veja mostra João Vicente contando que o PT gaúcho também exigia propina. Ele envolveu na história até a ex-senadora Emília Fernandes.

CLIQUE AQUI para ler a reprodução da reportagem de Veja, replicada no site do PDT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra entender o alerta do leitor para a tia Dilmona, quanto à nomeação de João Vicente. Dilma Vana conhece perfeitamente a peça que será nomeado ministro do trabalho. Ela sabe que está nomeando um desequilibrado para o posto, sem qualidades para ser ministro. Eles que se entendam, ou melhor, que se desentendam na triste missão que lhes cabe.

Mordaz disse...

Não te parece que é um cala-boca na atual situação que podem vir a tona estas fatos do Carlos Cachoeira, no Governo Olívio Dutra, já atuando de braço dado com o PT.

Anônimo disse...

VÍ PELA TV SENADO, NA ÉPOCA DA CONFUSÃO DA COMPRA DA SEDE DO PT E SOBRE OS CONTRATOS DA LOTERGS, OS DEPOIMENTOS DE VICENTINHO BRIZOLA, Q POR SINAL FOI MUITO CORAJOSO E FIRME.

Anônimo disse...

Uma foto vale por mil palavras!
Mais um esquizóide esquerdopata (pleonasmo)!

Como perguntar não ofende, pergunto por que o João Vicente Brizola, filho do comuna Leonel Brizola, não vai de mala e cuia para o reduto petista???

Almirante Kirk

Aquiles disse...

Só pela cara de comuna já se vê que não é boa coisa....

Remindo disse...

Já se sabe que o PSDB, o DEM, a Veja, a Folha de S. Paulo e a Globo estão supostamente envolvidos até os dentes na roubalheira do Carlinhos Cachoeira. Ou seja, o OPOSIÇÃO inteira. A Veja entra com a conspiração do Mensalão, das matérias a favor do Cachoeira e da arapongagem no Hotel de Brasília em que se hospedava o José Dirceu.

Anônimo disse...

PÔ POLIBIO sai um PTRALHA entra outro. Temos mais um capacho pra baster aqui, o Remindo as 11:09.

A turma de CCs é grande, eles tem dinheiro do Carlinhos Cachoeira.

Observem o texto do safado Remindo, vem aqui ruminar sempre as mesmas coisas. Quer desqualificar os denunciantes e investigadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/