Fernando Marroni dispara na frente em Pelotas, com 36,2%. Administração do prefeito Fetter Júnior é mal avaliada pelos eleitores.

Se as eleições fossem hoje e os candidatos apresentados seguissem a lista apresentada aos eleitores, o deputado Fernando Marroni, PT, seria o novo prefeito de Pelotas, RS, derrotando os candidatos do prefeito Fetter Júnior, PP. É o que indica a pesquisa elaborada pelo Instituto Methodus para o jornal Correio do Povo.
Examine os resultados, segundo a pesquisa estimulada com os nomes mais prováveis:

Fernando Marroni, PT - 36,2%
Catarina Paladini, PSB - 16,3%
Matteo Chiarelli, DEM - 14,7%
Eduardo Leite, PSDB - 11,5%

. Fernando Marroni é disparado o candidato com maior rejeição, tres vezes superior a do segundo colocado, com 30,8%. A administração do prefeito Fetter Júnior é reprovada pelos eleitores, já que ele conseguiu apenas 4,52,.  56,8% dos eleitores acham que o prefeito segue o rumo errado na administração da cidade.

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

25 comentários:

Anônimo disse...

esta gauchada merece o PT

Leandro disse...

Está meio confusa a informação...

Claudio Omar disse...

Prezado Políbio, "se a eleição fosse hoje" Marroni não seria o Prefeito de Pelotas, ao contrário de sua afirmação. Motivo? O resultado apresentado no blog refere-se ao primeiro turno (listou mais do que 2 candidatos, não?). Ora, o somatório dos três candidatos oponentes do candidato Marroni é maior do que as intenções de votos do mesmo. Havendo segundo turno, é pouco provável que Marroni consiga entusiasmar os eleitores do DEM e PSDB. Se o Padini for para o segundo turno com o Marroni, é ele quem será o destinatário do voto de tais eleitores. Faz sentido, não?!

Anônimo disse...

Esse Marroni foi o pior Prefeito que Pelotas já teve. O povo merece mesmo.

Luiz disse...

O DEM - partido do Arruda e do Demóstenes, com 14%? Não acredito nessa pesquisa.

Anônimo disse...

O cenário mais provável é aquele que trás Fabricio Tavare, atual vice-prefeito e candidato de Fetter.


Marroni sempre começa com cerca de 35% dos votos, garantindo sua derrota no 2º Turno. Quem disputar o segundo turno com marroni será o novo prefeito de Pelotas.

Anônimo disse...

Luiz: o arruda e o demostenes foram expulsos do DEM. O PT expulsou os mensaleiros Dirceu, delúbio, genoino?

Há um erro na tua informação:
4,2% é o percentual daqueles que consideraram a administração fetter como "ótima".
19% responderam com "bom", 5,9% com "entre regular e bom" e 24,2% com "Regular".

Portanto, entre ótimo e bom/regular, temos 29,1%. untando com quem respondeu "regular", dá 53,3%.

Anônimo disse...

MARRONI NÃO PASSA NA FICHA LIMPA, CONSULTE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PELOTAS.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Não acredito que os pelotenses ainda queiram o " exportador de veados" mais uma vez.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Pior nem é o DEM, ex partido do Arruda e do Demóstenes, com 14%. Pior é o PT do Lula, do Tarso e outros mentirosos mais, para ficar só nos melhores adjetivos, com 36,2.

Anônimo disse...

O Marroni não é pré-candidato coisa nenhuma, ele é uma possibilidade. Primeiro ele vai ter que limpar a ficha dele, pois ainda está inelegível. Ele já perdeu a pendenga judicial em primeira instância e no TJ-RS...

Ricardo disse...

Não Luiz, realmente não dá para acreditar em pesquisas... Dilma 77% aprovação ??? Só se for em Brasília, pois a madrinha do Programa de Aceleração da Corrupção não tá com essa bola toda !

Anônimo disse...

O PT partido dos mensaleiros com 36,2%? Não acredito nesta pesquisa.

Anônimo disse...

MARRONI FOI A ADMINISTRAÇÃO MAIS DESASTROSA QUE PELOTAS JÁ TEVE NOS ULTIMOS MANDATOS.

Anônimo disse...

bom mesmo é o fetter que deixa a cidade atirada

Anônimo disse...

O funcionalismo municipal foi massacrado por Fetter e Marroni,se eles quisessem se unir para disputar juntos a eleição seria o Par perfeito.
O primeiro(Marroni) até fez algo pela cidade, mas não fez nada pela minoria trabalhadora, e digo mais desdenhou do funcionalismo e levou nos dedos na ultima eleição.Já o segundo(Fetter)apenas aproveitou do que já estava a caminho e só fez algo para sua minoria elitizada dele.Portanto minha gente a única saída é botar um sangue novo ai, e torcer para que ele não acabe se corrompendo e mais que seu partido consiga maioria na câmara, só assim é que poderemos ver luz no fim deste túnel....?

AnalfaBlog disse...

Fernando Marroni prefeito em Pelotas? Meu Deus nem para os inimigos desejo isso.
Se considerarmos que ter o PT na política por si só já é um absurdo, ter o Marroni é um desastre.

Anônimo disse...

Bom, o povo vive dizendo que tem que mudar. Mas na hora h, votam nos mesmos de sempre. Agora também os candidatos não ajudam: o Marroni é a garantia da volta ao triste passado recente; o Catarina, que votou contra o reajuste dos professores na AL é a garantia de que não seremos remunerados; o Leite é a garantia de ficar exatamente como esta e o Chiarelli também. Resta apenas o Jurandir do PSOL, mas esse não ganha por que o povo vota em partido e não em candidato. Que tal?

Anônimo disse...

na verdade não temos candidato a altura de pelotas só do arroio dos ratos !!!!!!!!!!!

A PATRIA disse...

Agora compreendo porque Pelotas, é um atraso, ao ler este bando de asneiras de gente que so pensa em destruir e não ve positivo, em nada. Porque isto? Pois estes são os criadores de corruptos? So querem levar vantagens! Criam seus filhos dentro da corrupção, pois ela esta nos seus atos, na sua maneira de pensar e nas suas atitudes,dentros de suas proprias casas, com seus pensamentos de so quererem levar vantagem. Não possuem moral para julgar ninguem. Se Jesus lhes disse-se: acusem, somente aqueles que não tiverem pecados, não fica ninguem.

Anônimo disse...

é realmente um absurdo o que estão colocando neste saint, pois no tempo do prefeito marroni a nossa cidade nunca esteve tão limpa, e o nosso atual prefeito só agora começou mostrar o seu serviço porque será?pois minha praia nunca esteve tão atirada pois sendo ponto turistico de minha cidade deveria ser exemplo.Pois nunca ví em pleno verão mutirão para fazer obras, sendo que até agora nada de terminar , querem é correr com os poucos turistas que nossa cidade ainda tem.Desculpe o desabafo.

Anônimo disse...

Errar é humano, mas persistir no erro é burrice...
Será que já se esqueceram que Marroni deixou Pelotas sucateada, com dividas, no cadin...
Como Deputado Federal, só apresentou um projeto, as véspera da eleição..
Ou!!!querem mais...

Anônimo disse...

Sabemos que nem tudo está perfeito, mas desaprovar a Administração do Prefeito Fetter?..
Não acredito!!! Será que estão cego?...

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer..,
Marroni deixou a Prefeitura de Pelotas, endividado, veículos e maquinário sucateado...
Se tinha projeto, ficou só no papel, porque não tinha crédito para avançar...
O Prefeito Fetter, lutou, venceu e, está realizando importantes obras...

renato disse...

amigos marrone é o unico qe não pode ganhar porqe so promete e não vais nada ele é deputado federal e qe fais por pelotas e qando foi prefeito ele feis oqe nada porrisso na hora do voto é nada pra ele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/