Os 13 mil servidores gaúchos do chamado quadro geral poderão decretar estado de greve nesta sexta, 13h30min, na assembleia que realizarão no Cpers.
. O governo propôs aumento na forma de pagamentos autônomos, dependendo do padrão.
. Claudio Augustin, presidente do sindicato da categoria, explicou os problemas:
- A proposta foi mal pensada, é ilegal e inconstitucional. Até o padrão 12, 70% do quadro, percebemos menos do que o salário mínimo. Os valores propostos são irrisórios e desorganizam o quadro.
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!
3 comentários:
Greve dos servidores? Pare com isso! Já ouviram falar de greve dos contribuintes? Não! Então quem não estiver satisfeito que parta para outra. PDV neles.
E a população do RS calada, não faz nada,alguns poucos gatos pingados que acompanham o que passa nos pampas, enquanto isso os Servidores metem literalmente a mão nos últimos centavos do cofre.
É isso que acontece ter uma população alienada, que não participa, e deixa que Servidores façam o que bem entendem dos nossos impostos.
O problema não é o salario dos 193 mil ativos, mas aposentadoria integral dos 191 mil inativos que destrói as finanças do RS
Tá ruim mas tá bom.
Antonio
Alienado é quem não vê que tem gente sutentando família com menos de um salário mínimo. É, o Estado paga aos seus funcionários menos que o mínimo. Riquinho alienado é quem acha que todo o dinheiro que o Estado arrecada tem que ir para a empresa do papai na forma de subsídio, desoneração, financiamento de juro ou o raio que o parta
Postar um comentário