Ipiranga inicia trajetória nacional

A partir do dia 19,  a Ipiranga sairá da camisa-de-força em que foi colocada há cinco anos por força da compra da empresa por Ultra, Petrobrás e Braskem, e levará a bandeira dos seus postos para além do Sul e Sudeste, onde ficou confinada. A área de distribuição da Ipiranga no Sul e Sudeste ficou com a Ultra.

. O Diretor da Ipiranga, o gaúcho Leocádio Antunes Filho, confirmou que em três dias converterá 1.200 bandeiras dos postos que ostentam a marca Texaco e que se encontram no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Será um serviço que custará R$ 30 milhões.

. A Ipiranga ficará com 6 mil postos no País.

. O ranking atual de distribuição de combustíveis é o seguibnte: BR Distribuidora, 34,7%; Ipiranga, 21,4%; Raizen (Cosan e Shell); 17%, AleSat,3,8%.

4 comentários:

Anônimo disse...

esso?

Anônimo disse...

Trabalhei na Ipiranga na década de 80, era um orgulho do RS. Foi vendida na calada da noite, hoje não representa mais nada para os gaúchos.

Anônimo disse...

A Ipiranga comprou a TEXACO e está presente até no nordeste. Não entendi a matéria.

Anônimo disse...

De nada adianta o tal de Leocadio Antunes dizer bobagem pois do RGS a Ipiranga nao e mais e e isso! Estao ja vendidos em carater definitivo e quem mand ala e Brasken e Petrobras!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/