Sempre disposta a falar sobre tudo e sobre todos, a Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, negou-se a falar com a imprensa nesta sexta-feira, porque os jornalistas queriam saber o que ela tinha a dizer sobre as críticas feitas pelos Presidentes dos clubes Militar, da Aeronáutica e da Marinha contra ela.
. A Ministra defende a mudança da Lei da Anistia, visando punir militares.
- O manifesto criticou também a nova Ministra dos Direitos da Mulher e a própria Dilma.
20 comentários:
Rosário não têm nada a falar prá essa milicada. Eles que se recolham às suas casernas, porque já fizeram merda demais nesse país...
A Ministra Mª do Rosário, calou-se como sempre, pois a PresideNTA, deu-lhe um cala-bouca.
Anônimo das 10:11, merda maior seria
Dilma e sua turma terem vencido; O Brasil
teria virado uma Cuba.
Não sendo uma ilha-prisão, o Brasil
não teria 100 milhões de habitantes.
É, e Dilmão exercendo seu poder chamou os bananas de farda e ordenou-lhes que travassem os militares da reserva. Mas presidenta, entenda que NÃO É BEM ASSIM, o pessoal da reserva, não lhe deve absolutamente nada e está de olho bem aberto. Baixa a tua bola porque o santo é de barro!!! RESERVA VIVA!
NÃO É MINISTRA, É SECRETÁRIA MARIA DO ROSÁRIO.
Ela não respondeu porquê deve estar ocupada nas aulas de direção para recuperar sua CNH que foi suspensa por excesso de pontuação.
Eu mesmo cruzei com ela no trânsito de POA por 3 vezes e ela parecia o Michael Schumacher no volante.
Vamos falar sério! alguem aqui queria mesmo ouvir asneiras dessa ministra?
Muita gente boa irá delatar até os vizinhos, muitos covardes fugirão para o exterior e os cabeças de lata irão resistir por pouco tempo, serão presos e responsabilizados por essa roubalheira, avante brasil a hora está próxima.( nos paióis nas oficinas, enfrentando ardis e minas, porfiaremos de braços forte até a morte) edus
Ela é louca,mas,não é burra. Já basta uma boquirrotta neste governo,a cota já está no limite e a tal nova ministra das mulheres já a ocupa.
Esse comunista das 10,11, deveria lavar a boca antes de falar das FF.AA. Se não fosse os milicos, nós teriamos vivido uma guerra civil. Pq essa quadrilha que hoje tá no governo, que dizem que lutavam por democracia, queriam na realidade impor uma ditadura comunista no país. TAMOS DE OLHO...!!!
Ela também não falou nada até agora sobre as vítimas das PMs dos Estados do Acre, Piauí e Bahia? Certamente porque são governados por petralhas e/ou companheiros de petralhas.
A MARIA DO ROSÁRIO É MUITO FRAQUINHA.
ERA UMA LOUCA NA OPOSIÇÃO, AGORA QUE É GOVERNO, NÃO TEM NENHUMA COMPETÊNCIA.
ELA É UM ZERO A ESQUERDA. RIMOU!!!
A então quer dizer que o governo não pode sofrer criticas ,isto até parece uma ditadura , ops ditadura é cunhagem (direitos autorais ) dos cupanheiros.Ela não falou nada pq não tem nada a dizer , perguntem sobre o "metro" de POA , será o mesmo silencio ...........
Fala sério, alguém ainda dá ouvidos à Rosário, Luciana Genro e Manuela D'Ávila ???
O lugar delas é na lavanderia, entre roupas sujas e sabão em pó !!!
A Maria do Rosário calada é um alívio para nossos ouvidos.
Maria do Rosário calada é uma poetisa.
E um alívio para os ouvidos alheios.
essa ai não eh de nada...
o Bolsonaro colocou essa senhora no seu devido lugar naquele já famigerado vídeo que rola na internet....
os militares brasileiros são heróis!
nos salvaram de anos e anos de comunismo, de atraso e de carnificina...
se essa cambada esquerdista em apenas 8 anos já roubou tresloucadamente a nação, imaginem essa gente 30, 40 anos no poder...
MARIA DO ROSÁRIO???????? QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ... PARECE UM DOS MEUS CACHORRINHOS DOMESTICADOS. PULA LALAU!!! DEITA LALAU!!! CALA BOCA LALAU!!! EU HEM!!!!!ME POUPEM.
A caserna heroica livrou o Povo brasileiro de uma autocracia esquerdopata comunista, mas erraram por não terem passado fogo na canalha corruPTa. Ha nove anos eles circulam ricos e faceiros na "ilha da fantasia", com as polpudas indenizações que receberam.
Era só por o Bolsonaro na frente dela que ela abriria o berreiro! Outra que não bate bem dos pinos...
Postar um comentário