O Senador Aécio Neves voltou a defender ontem as prévias para escolher o candidato do PSDB à Presidência. O outro pré-candidato tucano, José Serra, disse que é favorável a prévias desde que não haja desunião e classificou de “folclore” a informação disseminada de que é contra esse tipo de consulta.
. “Defendo que o partido faça uma consulta a mais ampla possível, que envolva todos os filiados”, disse Aécio na abertura do congresso da Juventude Nacional do PSDB, cujo primeiro dia de debates foi encerrado por Serra.
. O mineiro classificou como “pauta da imprensa” a disputa entre ele e Serra: “Não existe o PSDB do Serra nem o PSDB do Aécio. Existe o PSDB do Serra, do Aécio, do Marconi Perilo, de todos nós”.
. Os dois presidenciáveis participaram de uma espécie de talk show no congresso, em Goiânia. Foi montada uma arena inspirada no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, e eles responderam a perguntas dos jovens ao longo de uma hora cada um.
4 comentários:
Sr Polibio Braga:
O que um TRAÍRA pode fazer para calar as denuncias dos petralhas?
Pode denunciar que o jornal O ESTADO DE MINAS está por traz das denuncias dos petralhas,como afirma o sr autor do livro privatária tucana?
Tanta cortesia com petralhas em Minas é amor a primeira vista?
Desculpa-me sr Polibio esse sr não merece o ar que respira,pois é um GRANDE TRAIDOR.
Para os gaúchos decentes,esse sr nunca defendeu a ex governadora dos ataques da rbs contra seu governo,nunca defenderá os gaúchos para nada,é um aventureiro, sobrinho de uma raposa política mineira.Os verdadeiros gaúchos repudiam esses comportamentos de traição e covardia.
Saudações
Ps:Uma vez TRAÍRA
sempre TRAÍRA
previas em partidos políticos deveriam ser uma especia de "causa pétrea"...
Serra já fugiu de previas algumas vezes, sem esse papo de que eh a favor da consulta...
e eh obvio que se tivéssemos partidos e partidários maduros o suficiente, as previas serviriam para unir e jamais dividir...
a exemplo do que aconteceu nos EUA, com o Obama e a dona Clinton...
no Brasil se faria o que se faz hoje em dia entre os tucanos, uma ala sabota a outra e o petismo vai entrando incólume e faceira pela porta lateral, enquanto a tucanada se acaba em bicadas...
precisamos de um novo partido que assuma ser neo liberal. gente com garra e força e que não tenha medo de mujahedin do PT. Que passe o recado de forma rápida, simples e objetiva, sem receio de ser politicamente correto mas sem ser injusto. E principalmente não tenha medo da mídia.
Mas como é que alguém ainda fala em "neoliberalismo"?
O libelêz está aí nas crise...
O boyzinho mineiro sará o único... o Serra é carta fora do baralho...
Para enfrentar os "petralhas... é pouco, muito pouco.
Dilma com 72% e seu governo com 53%... somente milagre.
Postar um comentário