São Leo terá, amanhã, a sua Marcha contra a Corrupção

Será amanhã, 10h, em São Leopoldo, a Marcha contra a Corrupção. A concentração será em frente à Câmara de Vereadores e a passeata seguirá pela rua Independência (rua Grande). A iniciativa é do Movimento contra a Corrupção - núcleo de São Leopoldo  - e conta com apoio de entidades de classe, clubes de serviço, igrejas, escolas e lojas maçônicas.

- Os organizadores apostam na participação popular. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa tal de marcha foi um fiasco nacional...

Anônimo disse...

Não apoio nenhuma marcha contra corrupção se ela não for claramente anti petista. Enquanto não for exposto o grande culpado pela institucionalização da corrupção, serão apenas um bando de Dom Quixotes.

Tiago Petry disse...

Sou de Sao Léo ; e louvo que façam a Marcha. Entretanto, dado os " interesses difusos" propostos, fico receoso de ser massa de manobra. Tem muita gente que foi ( ou ainda é) aliada ao PT nessa manifestação. E de petista quero distância.

valdir prof de Física disse...

È d dar pena de alguns ignorantes q fazem comentários absurdos, entendam d uma vez por todas q classe é classe e governo é governo, ñ misturem cepers com PT votei no TARSO e ñ m arrependo e voto pois, c/ele, PT temos liberdade sindical,bem ao contrario dos governos anteriores q tratavam os profs como marginais, e d uma vez por todas peso respeito para com os professores e, os q ainda tem dor de cotovelo pela derrota nas urnas aceitem q já tivemos 11% d aumento, ao contrario da Yeda q nos pisoteio e conseguimos arrancar dela com muito sacrifício uma miséria q é vergonhoso falar no percentual, deixo para vcs defensores da ditadora divulgar com galardia o valor da merreca concedida por ela. Ditadura nunca mais!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/