Mendes Ribeiro se recupera de cirurgia na UTI

A cirurgia de retirada de um tumor no cérebro do Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, ocorreu sem problemas, informou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com comunicado divulgado no final desta tarde, o Ministro recupera-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dentro das expectativas médicas.

. A operação ocorreu na manhã de ontem. Segundo o hospital, os médicos ainda avaliarão o resultado da cirurgia para definir as etapas seguintes do tratamento. “A cirurgia transcorreu sem intercorrências e alcançou plenamente seus objetivos. Os médicos aguardam resultado de avaliação anátomo-patológica para definição de condutas subsequentes”, destaca a nota enviada pelo hospital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho observado que basta alguém assumir algum cargo político e já começam as 'perebas' a surgirem. Ficam doentes, fazem tratamentos caríssimos(que não fariam se não tivesse quem pagasse)e a viajar para tratar de assuntos de 'interessa' da nação. Alguém pode explicar como isso acontece, assim derrepente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/