Governador do Rio tenta adiar votação do veto à distribuição dos royalties do petróleo

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), prometeu ontem, no Palácio do Planalto, apelar ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para impedir que o veto do ex-presidente Lula à redistribuição dos royalties do petróleo seja votado esta semana. A matéria será analisado na quarta, dia 5, em sessão do Congresso Nacional.

. “O presidente Sarney é um homem sensato e acredito que não permitirá esta violência contra o povo do Rio de Janeiro”, disse o governador após reunir-se com a presidente Dilma Rousseff.

. O encontro entre os dois aconteceu de forma reservada no gabinete presidencial, espremido entre o anúncio dos investimentos da Renault-Nissan no Rio de Janeiro e no Paraná.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Governador do Rio é um demagogo,mas está na dele. Pior é o nosso,que aparenta uma coisa, e é outra.

Anônimo disse...

Precisamos esclarecer para a turma do Rio, SP, ES que o dinheiro de todo Brasil é usado no orçamento de Investimentos, sem distinção de estados e municípios, portanto, o petróleo é nosso por direito, se não for assim, então que esses estados também arquem com todos os investimentos. Os demais estados brasileiros não são trouxas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/