MST invade três propriedades para forçar assentamentos de mil famílias no RS

As invasões do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul tentam pressionar o Incra a assentar mil famílias. As ocorrências foram registradas em fazendas de Sananduva e  Viamão, além das instalações da Fepagro em Vacaria.

. O MST disse que quer forçar o Incra a assentar mil famílias.

CLIQUE AQUI para ler "Adeus a ideologia", uma análise do filósofo Dênis Rosenfield no jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira. O artigo mostra como assentados e proprietários rurais uniram-se no sul da Bahia para defender suas terras contra as ameaças de ocupação indígenas.

7 comentários:

Renato Gubanski disse...

Óbviamente com a conivência de nosso estimado governador, o Sr. Atraso Genro...
Quero ver o que ele vai fazer com os cumpanhêro !!!!

Anônimo disse...

Este caso do mst Tarso nunca investigará, quando era o chefe da PF dava cobertura a eles.Sr. Tarso, e a equiparação salarial com a polícia do DF e que foi prometida em campanha,sairá quando? Já sabemos que as professoras ligadas ao CPERS não querem mais aumento nenhum de salário até o final do governo atual, afinal elas fazem tudo pelo partido, até mentir, enganar, difamar, caluniar, "ensinam" ideologicamente crianças a continuarem sendo ignorantes e analfabetas funcionais (assim sempre votarão no pt), apoiam a quadrilha de Nove Dedos .......

Aquiles disse...

aTra$o Genro ira mandar servir aos criminosos salgadinhos e torta.

Anônimo disse...

Esta gente não vão parar, isto irá continuar até terros em cidades serem invadidos.

Anônimo disse...

Que tal dar o endereço completo da cobertura de Tar$o na F.Y.? Seria bem interessante. Na cobertura poderia, a turma do MST, cultivar verduras, legumes, etc. Afinal para que serve um espaço tão generoso, como a cobertura de Tar$o, sem fim social. Se ele é a favor da reforma agraria, podemos começar por esse espaço não produtivo.

Anônimo disse...

Ou seja: os vigaristas terroristas do MST vão achacar mais dinheiro público, para destruir o meio ambiente e criar mais favelas rurais.

Anônimo disse...

Os efeitos do método Gramsis funcionando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/