Vereadores não dão trégua: nova CPI e novo impeachment contra Rita Sanco

A Prefeita Rita Sanco, PT de Gravataí, terá que apresentar até segunda-feira a sua defesa prévia no processo de impeachment a que responde na Câmara de Vereadores.

. O PT conseguiu cancelar judicialmente o pedido anterio de impeachment, mas a maioria (10 dos 14 vereadores) resolveram protocolar nova ação.

- A Câmara também resolveu instalar uma CPI para investigar a possível compra de votos que a prefeita do PT teria promovido junto a bancada do PV, visando se livrar do impeachment. Nesta CPI, o relator é o vereador Dr. Levi Melo (PMDB), a presidente é a vereadora Anabel Lorenzi (PSB) e o terceiro membro é o vereador Carlito Nicolait (PT).


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Está na hora de Dom Corleone Pont vestir sua armadura e ir para a batalha montado em seu fiel Rocinante Bordinhão.

Anônimo disse...

Toda e qualquer inciativa contra a prefeita é fragilizada pelo PV de Gravataí que está atolado até o pescoço em bandalheiras e malvadezas contra seus próprios CC's.
São o elo fraco da corrente.
Compra e venda é com eles mesmos!

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ PROTEGENDO A CORRUPTA?
O JUDICIÁRIO.
POLÍBIO NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR TANTA IMPUNIDADE VINDO DO JUDICIÁRIO.
PRECISAMOS URGENTEMENTE REFORMAR O NOSSO PODER JUDICIÁRIO PORQUE HOJE ELE É UMA MÁQUINA DA POLÍCIA POLÍTICA DO PT CORRUPTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/