Hyundai quer nova fábrica no Brasil. O RS tem chance ?

No RS,o mais completo interlocutor do representante da Hyundai no Brasil, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, conhecido pelo nome da sua empresa, a Caoa,  é o dono da maior empresa brasileira de cegonheiras, Sérgio Gabardo. A transportadora de Gabardo tem a exclusividade no transporte dos carros da Hyundai fabricados em Goiás.

. Acontece que a Caoa conseguiu autorização dos coreanos para montar duas novas fábricas: utilitários ix35 em São Paulo e carros médios em Pernambuco.

- Num almoço com o editor, Sérgio Gabardo disse ao editor que o RS sempre teve boas chances com a Caoa, mas que nunca soube aproveitá-las. 


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cfe. Revista Veja Pg. 54 o Governo cobra de CAOA uma divida fiscal de R$ 2,7 Bilhoes de reais da tambem Coreana Kia, de propriedade da Hyundai....e dai como fica ???

Anônimo disse...

Prezados.
A garantia desses carros é um mico. Algumas peças têm garantia de 5 anos; outras de 4 e assim por diante, até chegar a 1 ano. Os 5 anos de garantia são frios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/