Fundação do PMDB lança Prato do dia com Denis Rosenfeld

A Fundação André Forster, vinculada ao PMDB de Porto Alegre, lançou o evento “Prato do Dia: Novas Ideias Para o Futuro”, um ciclo de palestras que, mensalmente, discutirá temas de relevância para o país, o estado e a cidade e terá o comando do ex-prefeito José Fogaça. É uma reunião-almoço, realizada em toda a última segunda-feira do mês, no Chalé da Praça XV, tendo como palestrante um especialista no tema escolhido. Nomes de expressão já estão convidados.

. O primeiro encontro terá a participação do filósofo Denis Rosenfield, que falará sobre Conjuntura Nacional: Estrutura Política e Partidária.

- Mais informações sobre o evento estão no site http://www.pratododiapoa.com.br/.

2 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, a veja traz reportagem sobre farc e pt.... Onde esta a eurenice? Veja fala e fica por isso mesmo...

Anônimo disse...

Como filiado, não me preocupo comi sso. Ficaria preocupado, se o PT tivesse ligações com a extrema direita mundial, capitaneada pelos EEUU e Israel, semeando guerras e matando milhares de inocentes para poder lucrar bilhões de dólares. Esta podridão não pode viver sem guerras, morte, sangue. Termina uma guerra, começa outra, para manter fabulosos lucros. Para manter a poderosissima indústria bélica, tudo é permitido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/