Tarso manda sub do sub do sub receber Associação dos Oficiais da Brigada

O último informativo da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (Asof) noticiou que o presidente da entidade e mais dois assessores foram recebidos na Casa Civil com a finalidade de dar início às “tratativas da entidade com o governo na busca de reposição salarial”. Até aí, nada demais. Só que quem recebeu o líder máximo da categoria dos Oficiais da Brigada Militar foi uma assessora dos Movimentos sociais, isto é, uma funcionária “Cargo em Comissão”, tipo quinto escalão. Ao designar uma assessora, quem nem subchefe é, o titular da Pasta simplesmente demonstrou o seu deboche, o seu escárnio, claro que tutelado pelo governador, que tem pela BM e seus Oficiais. Quando o CPERS esteve em palácio na semana anterior não me consta que tal assessora tenha sido quem recebeu as dignas representantes do magistério gaúcho. E acho que também o preclaro Presidente da entidade também pisou na bola porque deveria, ao ver por quem seria recebido, se retirar incontinenti, declinando os motivos e exigindo ser recebido pelo Chefe da Casa Civil.  E não me consta também que, quando em campanha, o sr. Tarso tenha mandado um assessor visitar nossa associação. Fê-lo pessoalmente, certamente porque lhe convinha. Agora, porém, parece que não mais... Tem coisas que a alguns dos nossos nunca aprendem... 

* Rogério Brodbeck, jornalista, advogado, oficial da Brigada. Pelotas. http://twitter.com/RogerioBrodbeck

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/  
- Agora com mais lugares.

27 comentários:

Anônimo disse...

Só os trouxas funcionários públicos, que mais uma vez elegeram o PT, para acreditar na coversa mole desta turba malandra. Agora, aguentem o tranco.

Anônimo disse...

O BAIXISTÉRIO que elege o cepers não é o Magistério, dos Professores.

Anônimo disse...

A iniciativa Privada oferece mais riscos e mais oportunidades.
Agora deve ser mto ruim, frustrante ter como Chefe as figuras de Tarso Genro e Dona Dilma.
Na maioria Funcionario publico quer Estabilidade de emprego, não quer correr riscos, quer muitos direitos e se possivel trabalhar pouco.

Anônimo disse...

Que gente mais inculta!
Não aprenderam ainda que não se confia em comunistas,p****???!!!

Esqueceram-se do brigadiano degolado por integrantes do MST???!!!

Esquerceram-se de todas as afrontas já cometidas pelos esquerdopatas contra a briosa Brigada Militar?!

Atenção brigadianos,vamos ouvir os áudios e ler os artigos,textos e livros do filósofo Olavo de Carvalho!Talvez aí - milagres acontecem -,quem sabe,vocês COMEÇARÃO a entender e compreender muitas coisas até então estranhas e,por que não dizer,ininteligíveis ao senso comum...Vamos estudar sobre o que é e como atua a mentalidade revolucionária,"PELAMORDEDEUS"!!!

Comecem pelo básico,sem esforço - basta ouvir:

http://padrepauloricardo.org/audio/marxismo-cultural/


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ora..ora..ora..se o funcionalismo não tivesse se convertido ao petralhismo, nada disso estava acontecendo.

zé do bode disse...

Não votei no Tarso, mas acho que ele tratou adequadamente esta gente endinheirada da maçonaria que não tem nenhum poder de pressão. Já os professores, esses sim. Aliás, daqui uns dias estarão batendo sino na porta do governador pedindo o piso salarial nacional.

Anônimo disse...

BM ainda não partidorizou ?

Anônimo disse...

Esperavas o que cel.? tiveram a faca e o queijo na mão para fezer um Brasil diferente, foram incompetentes, agora aguanta o tranco que isso é só o começo.

Campao disse...

Na verdade, meu caro Brodbeck, o que o Governo planejou foi exatamente isso que colocas aí. Ou seja, o Presidente da entidade, ao ver essa figura representando o Chefe da Casa Civil,levantaria, pegaria o quepe e iria embora. Era exatamente isso que "êles"" queriam. Depois teriam um argumento: Alegariam que a Associação se negou a dialogar e que o govêrno sempre esteve aberto para negociações - Tu não conheces essa turma,cara?

Anônimo disse...

Tava demorando pra algum desmiolado achar que o Olavo de Carvalho é filósofo.

Anônimo disse...

Não se pode esquecer, também, que a Rejane é cumpanhera.
Já prestou excelentes serviços.

Anônimo disse...

O que "alguns dos nossos não aprendem", é a perder, respeitar a vontade popular. Viva a Democracia

Surfista Prateado disse...

Reclama de barriga cheia, porque mesmo que o PT esmague-os, sempre votarão no PT, porque é ele que PROMETE (APENAS PROMETE) o céu na terra, o paraíso comunista. Só promete porque é impossível entregar. Afinal, alguém tem que trabalhar para sustentar a cambada de vagabundos comunas que votam no PT. E no caso de um País pobre como o Brasil, não dá para muitos viverem mamando, então, ou a torneira é fechada ou acaba faltando dinheiro para pagar.

Aquiles disse...

Votou no PT? Então se FORD e não GM. Até os azulejos das latrinas da rodoviária sabem muito bem que a esquerda tem repulsa pelos homens de farda, isto não é nenhuma novidade. Foram eles que impediram a "cubanização" do Brasil em 64. Este recalque e dorzinha no popo a esquerda sente até os dias de hoje.

Anônimo disse...

O zé do bode, deve tá ironizando, desde qdo que o cpers vai fazer greve num governo comunistapetralha...?? lembram do governo Olívio...? somente dois anos depois do Olívio(aquele desastre como governo) assumir, o cpers fez uma greve de mentirinha. MAS É BEM FEITO, A BRIGADA TB AJUDOU A ELEGER ESSA COISA QUE TÁ AÍ....

Anônimo disse...

Pro pessoal da BM que acreditou (de novo!) na lenga-lenga vazia do PT até que é bom isso. Quem sabe na próxima eleição aprendam.

Blog do Grupo de Oração Água Viva disse...

É um absurdo e uma estupidez dizer que os funcionários públicos elegeram Tarso Genro. Ele ganhou no primeiro turno, e com sobras.

Foi eleito pela imensa maioria dos gaúchos, para que o RS tivesse, pela primeira vez, o presidente e o governador do mesmo partido.

Assim, espera-se que demandas históricas do Estado sejam atendidas.

Por enquanto...

Anônimo disse...

EXCELENTE comentário,caro "Aquiles",às 20:22!!!

A parte de seu comentário "Votou no PT? Então se FORD e não GM." está sensacional,kkkkk!Estou rindo até agora!!!


PARABÉNS!!!



Almirante Kirk

vedor disse...

FUNCIONALISMO VENDEU ALMA

Foram atrás da conversa do capeta, travestido de petralha,a começar pelos professores, agora não mais é MAGISTÉRIO, e sim como alguém no blog falou ,BAXISTERIO.
Justamente os professores que tem o dever de estarem informados, e não cairem numa cilada, pecando pela emotividade num assunto RACIONAL.
Estão aí CHUPANDO O DEDO(uns ainda não se deram conta que estão sendo usados, ferramenta,massa de manobra.
Só uma MINORIA QUE MAMA BEM vendeu o sonho dourado do comunismo , o resto fica na promessa, e vai puxando a carrocinha dos espertos pelegos.
Será que acordam? Na França já estão acordando, as prévias mostram os esquerdistas e assemelhados perdendo terreno feio.

Anônimo disse...

O Governo do Estado esta quebrado financeiramente,consegue fazer alguma obra com empréstimo federal ou externo, as receitas servem para cobrir a folha de pessoal ativo e inativo, não sobra nada.
O Governo Tarso ficara 04 anos filosofando e enrolando a todos,se conseguir fazer alguma obra de vulto será por empréstimos contraidos aumentando o rombo nas contas, não temos como nos financiar, estamos ferrados, não gostamos de admitir,afinal de contas somos metidos a besta,ladrão no Rio e no Nordeste,aqui no RS nos pampas é tudo honesto, e sempre endeusamos nossos politicos, síndrome de viralata,estamos lascados.

Anônimo disse...

se o Olavo de Carvalho não é filosofo, justamente prova-se que os eleitores do Lula são umas bestas.

Anônimo disse...

imbecil é o termo dos iguais lá e cá, se todos incompetentes corrupotos e vendidos, ao capital estraneiro, o que que se pode esperar do PT no Alvorada e o Pt no Piratini,sómente "caos", a historia se repete todo o dia e os "imbecis coletivo da canalha "não se dá conta.

Aquiles disse...

Grato Almirante Kirk.

Este adágio com as montadoras é para servir como uma permanente lembrança e advertência do que ocorre com Estados que elegem o PT. Hoje, se a FORD estivesse instalada em Guaíba, o próprio Tarso Genro teria muito mais dinheiro de impostos para administrar, incluso ai o pagamento de CC's partidários desqualificados intelectualmente.

Lamentavelmente, Fogaça e Yeda não tiveram competência para algo tão óbvio.

Anônimo disse...

Ao caro "Anônimo",às 21:10:

Desde quando burro aprende?!

Aqueles indivíduos que insistem em votar no PT estão,infelizmente,emburrecidos e/ou fanatizados!Ou,também,são loucos ou FDPs!


Almirante Kirk

SERGIO OLIVEIRA disse...

Segundo consta os brigadianos votaram no tarso tendo em vista uma tal Bolsa Formação, que ele criou quando era Ministro; agora, depois de eleito, a tal Bolsa sofreu algumas mudanças e já estavam reclamando.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Como eles gostam da palavra "demanda". É uma das 13 palavras que o pestismo (peste + petismo) tem que usar? Demandas históricas.Para eles uso "te manda".

Anônimo disse...

Verdade,caro "Aquiles",às 12:56!!!


Baseando-me sempre em FATOS,ao analisar o que leva um eleitor a votar reiteradas vezes no PT,elegendo e REelegendo petistas/petralhas,concluo:é um louco;um fanático;um fdp ou mesmo um idiota elevado à enésima potência!

Com o devido respeito aos animais irracionais,não conheço povo mais burro,que gosta tanto de puxar uma carroça como o gaúcho petista...e ainda,PASMEM!!!,se orgulha disso...


É ou não é caso para internação psiquiatra e/ou contratação imediata como palhaços no picadeiro do circo a céu aberto conhecido como Brasil???!!!


Olha,francamente,eu não contrataria esses semoventes sequer para lixeiros - vá que resolvem falar com o lixo...


Risos à parte,o Brasil está mais para trem-fantasma - tenebrosa terra de Macunaíma regada à esquerdismo lulo-dilmo-petista/petralha...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/