Os oito deputados do PMDB decidiram nesta sexta-feira que votarão contra a criação das 515 CCs (Cargos em Comissão) que Tarso Genro quer criar, produzindo despesa adicional anual de R$ 30 milhões aos cofres públicos. PSDB, PPS, DEM e PP farão o mesmo. Trata-se de um trenzinho da alegria de início de governo.
. A situação, com 32 deputados, promete dobrar a oposição, que tem 23 votos.
. O PMDB quer que Tarso use o dinheiro para pagar precatórios e melhorar o piso dos professores.
. Algumas das CCs já foram criadas, mas a maioria das novas vagas consta do pacote de 23 projetos que serão votados terça-feira em regime de urgência.
12 comentários:
Depois ficam escondendo a receita para não pagar precatórios e dizer que não têm dinheiro!!!!
Que grande absurdo....
ué, o PMDB, tá enlouquecendo, vai votar contra o TARSO ??
Não pagaram o mensalão das figuras !!
515 CCs!!!!! que absurdo, cadê o Psol e congêneres para fazer denúncias? Cadê o Cpers? Depois diz que não tem grana para pagar os precatórios de pequeno valor. Quem votou no farso deve estar "tão feliz e satisfeito"...
Se o PMDB fosse da base do governo, e tivesse esse mesmo projeto para votação, votaria contra? Dúvido!
É por estas e outras bandalheiras com o dinheiro público que o Sr Tarso já esta lançando mão do caixa único do Estado. O Estado foi "privatizado" pelo PT, que usa de seus recursos como bem entende. É bem feito para este povo botocudo e atrasado do RS. Clama-se por "Defesa Civil" por causa de chuvas violentas recentes, mas elegem um Governador que tem por prioridade contratar CC's sem concuros público em regime de urgência para cobrar o "trízimo" e enriquecer os cofres do partido. R$ 30 milhões seria um bom montente para melhorar e estruturar a "Defesa Civil".
EU ADORO O PMDB, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE FAZ DE CONTA QUE É SÉRIO.
TÁ LOCO PRA SE COMPRADO. E, BEM BARATINHO,
Concordo 100% com Renê Leal disse, e estão fazendo oposição e se dizendo contra porque não fazem parte desse trenzinho da alegria, mas com certeza que a vontade de pegar um vaga nesse trem estão, se já não tem alguns usando dessas vantagens, podemos chamar de oposição demporaria, e só questão de tempo, e sabemos que são alguns que fazem esse barulho para chamar só atenção e valor ficar mais alto.
Rene Leal pergunta se o PMDB fosse governo e esse projeto fosse apresentado ele votaria contra.
Eu respondo com outra pergunta:
Se o PT fosse oposição e a situação apresentasse esse projeto ele votaria a favor?
Verifica-se agora claramente as intensões do dissimulado, quando chamava a oposição para a "coversa".
Será que ele vai rebanhar todas as ovelhas no curral?
bem feito e tem que abrir mais vagas tem muitos companheiros que entregaram santinho nas esquinas da vida, que estão desempregados, na iniciativa privada teriam que trabalhar, acham que é façil vão trabalhar vcs prá ver.
Caro anônimo (de 11/03 21:37) é claro que sim... evidente q sim. Tudo é uma questão de conveniência... sempre. Por isso que eu odeio política partidária!
O PMDB votar contra o seu amiguinho governador duvido!!!!Não estranhem se não tiver deputado do PSDB apoiando.Vamos aguardar então.Essa turma dá nó em gota d'água com luva de boxe.
Postar um comentário