Governo Dilma: "Apoei a oposição e tenho que ser coerente"

ENTREVISTA
Governo Dilma: "Apoei a oposição e tenho que ser coerente"
Jerônimo Gorgen, deputado Federal do PP do RS

O senhor foi avisar ao líder do PT na Câmara, Cândido Vacarezza, que tem que negociar seu voco com o senhor e não com a bancada ?Nada disto. Eu e o deputado Heinze, do RS, não aceitamos o apoio tácito do PP ao governo Dilma. Nossa posição é independente. Foi isto que fui dizer ao líder.

Por que essa rebeldia ?Não é rebeldia. O deputado Pizolato, de Santa Catarina, depende de decisão do STF no caso da Ficha Limpa, não reúne ninguém e continua liderando a bancada. Não aceitamos isto.

O senhor participou da rebelião  na eleição da Mesa da Câmara ?Eu, o Heinze, o Amim... foram 11 deputados do PP. Indicamos Rebeca Garcia. Fizemos 211 votos. O candidato dos demais 33 deputados do PP, Dudu da Fonte, de Pernambuco, quase perde. Ele fez 286 votos.

Então o senhor não apóia o governo Dilma ?
No RS, ficamos com a oposição a Dilma. Tenho que ser coerente. Isto não significa terra arrasada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Este é dos bons, quero vêr quem segura ele.

Anônimo disse...

Para os lacaios tucanos só é bom quem é inimigo da Dilma e do PT.

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado Jeronimo, esperamos que mantenha a independência e não se deixe corromper pela máquina do executivo.

Anônimo disse...

Estou vendo que acertei no meu voto.
Logo após a eleição mandei um e-mail ao deputado eleito pedindo que ele não se afastasse dos seus princípios e não fosse apoiador do lulopetismo.
"No somos muchos, pero somos machos."

Anônimo disse...

Caro Políbio:
É por essas e outras que não me arrependo de ter votado neste guri.A isso se chama coerência, coisa rara em se tratando de políticos.

Anônimo disse...

ESSE NÃO DEGENEROU.
ESPERO QUE SE TORNE UM DOS GRANDES LIDERES DO BRASIL.
FAZ OPOSIÇÃO COM COERÊNCIA.
PARABÉNS GERÔNIMO MAS, NUNCA ESQUEÇA O POVO BRASILEIRO. PORQUE A ESMAGADORA MAIORIA DOS POLÍTICOS SÓ PENSAM NO SEU BOLSO.

Daniel disse...

Este Deputado, colega do honesto Ze Detran Germano e do Dr Dornel, imagina que o voto dele faz alguma diferença. Diga pra este nobre parlamentar, dos quadros do Partido do Maluf, que sua posiçao nao importa. Ate porque, nobre jornaleiro, pra "convencer" esta gente do PP, como sabemos, basta "liberar" uma verbinha... Que, na maioria das vezes, sera DESVIADA.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO fanático asinino esquerdopata lulo-dilmo-petista (pleonasmo) "Daniel",às 15:25,que vê nos outros,seus opositores ideológico-político-partidários,o seu próprio defeito ou miséria intelectual,cultural,moral e espiritual:


“…retórica leninista, que resume às mil maravilhas o tratamento que o ativista de esquerda deve dar aos inimigos: “Acuse-os daquilo que você faz, xingue-os daquilo que você é.”

Mais aqui:

“Nós e eles, ou: a dupla moral”
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040117globo.htm


A ESQUERDOPATIA que deveria ser tratada clinicamente,como já disse,com propriedade,o filósofo Olavo de Carvalho!

Depois dessa,"Daniel",apenas um pedido:enfia a tua cabeça na privada e dê descarga!Grato!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Almirante, é assim que essa quadrilha do pt deve ser tratada. Gostei e apoio teu comentário.

Anônimo disse...

Pode escrever Pilibio Braga, o deputado Jeronimo é dos bons.Faz tempo quer observo o trabalho dele. Esse Brasília não vai conseguir corromper.

Anônimo disse...

Bravo Jeronimo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/