Já é forte a reação diante da decisão do governo Dilma Roussef, do PT, de não corrigir a tabela do Imposto de Renda, o que significa impor real aumento do imposto para os contribuintes. Os mais prejudicados serão os trabalhadores e aposentados do INSS.
Leia a nota que há pouco entregou a UGT ao editor:
A UGT (União Geral dos Trabalhadores) repudia veementemente a decisão do governo Dilma de não atualizar a tabela do Imposto de Renda, interrompendo a correção automática que era adotada desde 2007. Os trabalhadores e aposentados do INSS são os mais prejudicados, pois, com o reajuste do salário ou do benefício, passam a ter desconto maior ou deixam de ser isentos a partir deste mês.A injustiça social incorporada nessa medida governamental torna-se mais gritante ainda ao se considerar que a tabela do IR já está com uma defasagem superior aos 70%, conforme amplamente divulgada pela imprensa nesta quinta.
Por isso, a UGT não só repudia a não correção da tabela do IR como cobra do governo um plano para repor a defasagem acumulada desde 1995.
Ricardo Patah
Presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores)
BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.
12 comentários:
bem feito para eles
talvez assim aprendam a votar um dia.
Ah... Não tem que levar nada mesmo. Votaram no PT, agora aguentem o rojão!
Quanto por cento destes fazem parte dos 82% Lulistas?
Vai ver no processo de lavagem cerebral algum cumpanhero distraido esqueceu de desativar o dispositivo de "repudiar veementemente a decisão do governo Dilma"...
Mas o Brasil está tão bem financeiramente que ninguém consegue entender porque não corrigir a tabela do IR.........Deve ser efeito do "paraíso" criado por Lula que continua vivendo à custa do contribuinte brasileiro. Detesto parasitas e idiotas que votam neles, depois reclamam quando são hospitalizados pelo SUS....
Agora é tarde. Foram acreditar.. toma imposto de renda maior. tomma CPMF. e toma salário mínimo menor. Eu até tenho dó mas, ao mesmo tempo, é como acontece com as crianças: temos pena quando elas caem e se machucam mas, ao mesmo tempo, sabemo que é preciso que elas caiam para poderem aprender alguma coisa. Para as crianças funciona. Espero que seja o mesmo para os que ainda estão iludidos com a Sra. Dilma.
ACREDITARAM EM COMUNISTAS. ACREDITARAM EM SINDICATOS.
AGORA VÃO PAGAR A CONTA SEUS BOCÓS.
E SEM CHORAR, PORQUE BURRO NÃO CHORA.
Ué ! Alguem tem que pagar a conta das pingas, ora essa !
Nem adiante reclamar pro "bispo", sabem de que lado ele estava.
Façam turismo em Cuba e aproveitem para reclar pro FIDEL.
Bem que eles poderiam criar um "Bolsa IR" ( atualizando a tabela, é claro), para que não precisássemos devolver no ano seguinte quase todo o aumento do ano anterior.
Quem não usa a cabeça para pensar,tem o corpo para pagar,hehe!
Povo esquerdopata burro (pleonasmo)!
Almirante Kirk
Muito bem feito para quem voto nesta turma e por falar na dilma onde ela anda que depois da posse ela sumiu não fala nada e nem aparece, esta fazendo tratamento medico ou não tem coragem de aparecer de vergonha por tudo que o lula fez andes de sair deixando o bastini e dando passaporte para os filhos isto tem que ser anulado é uma vergonha para o pais.
O brasileiro típico só se coça;só se sensibiliza;só se interessa etc. quando o assunto é $$$$$$...Fora isso,ele é um anestesiado intelectual,moral e espiritual - o que explica como vota;como escolhe seus candidatos etc.!...
O filósofo Olavo de Carvalho já afirmou que o brasileiro é,dentre todos os povos,o mais dinheirista...
Vocês não estão acostumados e até cansados de lerem e ouvirem algo como os 50.000 assassinatos/ano no Brasil,não é mesmo?!
Por que será,né???!!!
Porém,quando o assunto é $$$$$,ah!,aí a maioria fica de cueca e calcinha molhadas...
Não surpreende a eleição e a REeleição do apedeuta e a vitória,fácil,da cria deste, a comunista chamada Dilma(PT)!!!
LAMENTÁVEL!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário