Juliana Brizola tromba internamente e vira zumbi político dentrlo do PDT

Na quarta-feira a vereadora Juliana Brizola, do PDT, foi ao TRE e procurou saber se poderia sair do Partido e ingressar no PSOL sem perder o mandato de deputada estadual, para o qual foi eleita. Ela foi a mais votada do PDT.

. Juliana Brizola é neta de Leonel Brizola.

. O entrevero final entre Juliana e o PDT começou há um mês, quando denúncias pesadas começaram a circular na Internet, acusando-a e a seu marido, Alexandre Rambo, por supostas falcatruas na secretaria municipal da Juventude. O editor recebeu várias cópias de -mails, inclusive co videos de diálogos entregues ao Ministério Público Estadual, que investiga as denúncias. Surpredendentemente, a vereadora não só reagiu publicamente às denúncias, como pediu CPI e entrou em guerra aberta com seu colega de Câmara, Mauro Zaccher, com quem teve um caso há alguns anos, antes de casar com Rambo, como também bateu de frente com seu colega, o prefeito José Fortunatti. A CPI foi seputada imediatamente pelos aliados do PDT e pelo próprio PDT. Aconselhada a se acalmar, Juliana não fez isto e procurou o PSOL para se aliar. Caso ela vá para o PSOL, será líder única da bancada, com direito a fartas mordomias. A lei não admite a mudança. Se ela fizer isto, terá o mandato cassada. Isolada totalmente no PDT, ela poderá até continuar no Partido, mas apenas como zumbi político.

10 comentários:

Anônimo disse...

..

Que lixo!! Vale a lei de que talento não se transfere de pai para filho ou de avô para neta. Fico impressionado é pela facilidade que essas tiricas conseguem se eleger. E querem fazer desse pais uma grande nação...

..

Anônimo disse...

Ela seria apenas mais um, pois nesse PDT só o que tem é zumbi político.

Anônimo disse...

IMAGINA JUNTO COM A TRESLOUCADA PINÓQUIA...

Anônimo disse...

Questão de DNA:tão comunista como o falecido pai!


Almirante Kirk

Rubens Castilhos disse...

Quem se elegeu em cima de um notório defunto (com direito a fotos e tudo) sem ter feito algo significativo (além dos "supostos" GRANDES desvios na SMJ), nada mais justo que vire zumbi!

Anônimo disse...

(Correção do meu comentário,postado às 21:42)

Questão de DNA:tão comunista quanto seu falecido avô,Leonel Brizola!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Prezado Políbio:

Quem acompanhou o depoimento do pai dela (o Zé Vicente Brizola), lembra dele contando que achava bicheiro para financiar o PT, sabe que o fruto não cai longe do pé, pois a filha do Zé Vicente, sobrinha da Neusinha não podia ser coisa muito boa.

Abraço e Parabéns pelo Blog


Alfredo Lemos

Aquiles disse...

Mas como é "inteligente" esta tal Juliana Brizola. Quer sair do PDT (que já não presta nada mesmo) e ir para o PSOL, que é 1000 vezes pior. É dose pra mamute mesmo. É por estas que o RS nunca vai pra frente mesmo.

Anônimo disse...

Recém estava começando na política e se deixou abduzir pelos invasores de corpos psólicos (gente que parasita tudo aquilo que toca).

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",o nome disso é AFINIDADE,hehe!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/