Veja, aqui, o Brasil real que Lula nos deixará

Clique na imagem ao lado para ver as fotos da Guerra Civil no Rio de Janeiro. Bandidos fazem uma série de ataques há mais de uma semana. Dezenas de veículos foram incendiados na cidade e já há dezenas de mortos. Esse é o Brasil real que Lula está deixando para nós, não o Brasil virtual que o PT mostrou na campanha de Dilma, aquele país não existe. Depois de 8 anos de governo, a bandidagem continua a solta, corrupção desenfreada na política, e muita, muita miséria como pode ser observado nas fotos mostrando sa favelas do Rio. E os banqueiros e a "cumpanheirada" ganhando dinheiro como nunca.


8 comentários:

Constantino disse...

Isso demonstra como o Rio virou um cidade sem lei, primeiro foram os bicheiros que Brizolla protegeu para a policia não subir os morros, depois morreram os velhos bicheiros e os filhos partiram para o tráfico, ai o "gata mansa" Moreira Franco, fez um acordo com o comando vermelho para a polícia não subir nos morros, e depois disso nunca mais conseguiram combater os traficantes. Aí vem Lula capitaneado pelo "sinistro Tarso" e implantam as UPP elogiando a ação do governo federal e ganham as eleições, e agora os cariocas são vitimas da incompetência do governador Cabral e do Lula. Nunca mais o Rio ficará livre dos traficantes das favelas, e pelo amor de Deus, parem de chamar isso de comunidade, porque são favelas, malocas mesmo, isso típico de leitura gramscismo.

Anônimo disse...

O grande legado de Lula ao Brasil é um jogo de Counter Strike ao vivo, com direito a emoções fortes e, para os infelizes, um encontro com seu destino final bastante abreviado. Agradeçamos aos seus eleitores e agora de Dilma pela grande contribuição que deram para que o Zimbábue se sinta um país avançado quando comparado ao Brasil.

Justiniano disse...

Essa semana a policia federal com duas viaturas e uns 20 individuos da força nacional de segurança estavam fazendo pente fino na BR 163, um pouco antes de São Miguel do Oeste em Santa Catarina, pelo menos conheci-os de vista (não entendi aquela farda com chapéu de pano), passei devagar na barreira e não me abordaram e segui viagem normalmente, pois poderia estar levando armas ou drogas e nem seria importunado, pois estava em um carro emblemado, outros carros e caminhões foram parados. Nestas ações a Policia Federal deveria levar o exército pois tem uma unidade enorme na próxima cidade, sem custos de pagar diárias a esses policiais que vem de outros estados.

Anônimo disse...

será que os cariocas cairam na real e viram que não sabem votar? Ou ainda acham que o governador re eleito é o cara certo para cuidar deles? E o Avatar de Lula? Vai mudar alguma coisa na segurança nacional? Não reclamem cariocas, é isto que vocês ganharam de brinde depois do voto...

Anônimo disse...

Onde está a Coisa que foi eleita - na campanha política dizia que a segurança pública no Rio estava controlada com as UPP e que o problema era em SPaulo(9 homicídios por 100 mil hab e no Rio 32x100 mil)pq ella não aparece, nem ella nem o Mollusco querem falar, tão sumidos.

Anônimo disse...

Os cariocas vão ter que deixar de tomar água de côco e passar a chupar limão.

Anônimo disse...

Polibio.

Tarso Genro era o Ministro da Justiça.
Deixou o tráfico de drogas tomar conta do Rio de Janeiro.
Ele é o verdadeiro responsável por esta tragédia.
A única preocupação do Tarso era atacar a YEDA juntamente com o magistério para enganar os gaúchos.

BACARIA

Anônimo disse...

É A COPA DO MUNDO DA BANDIDAGEM.
EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ O PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/