O Ibope realizou 2506 entrevistas em 174 municípios de todo o País entre os dias 26 e 29 de julho e divulgou seu resultado na última semana.
. No Sul, Dilma caiu de 35% para 31% segundo o Ibope, enquanto Serra subiu de 42% para 46%, o que elevou de sete para 15 pontos percentuais a diferença entre os dois candidatos. Na simulação de segundo turno, o Sul é a única região em que Serra ficaria à frente (50% a 38%) se a votação fosse realizada hoje.
. Entre os que possuem Nível Superior, José Serra retoma uma vantagem numérica, pois passa de 35% para 37% enquanto Dilma oscila 4 pontos para baixo e está com 32%
4 comentários:
Pena que não seja uma doença contagiosa Polibio. Por outro lado, se pode espalhar esta influencia do SUl para o resto do território nacional.
Senhor Editor,
Não vai deixar de ser uma vitória o Serra vencer no RS. Como foram vencedores o FHC e o Sorvete de Xuxu. O nosso Estado sempre fica na oposição em eleições.
Abraço cordial,
Anônimo das 11,50, acontece que o povo gaúcho, a confiar nas pesquisas, está para trazer de volta o exterminador do futuro(PT) para o governo do estado. Já não bastou um governo petralha que arrasou com o estado, foram 4 anos de atraso e destruição da economia. É só fazer um exercício de imaginação::: a qtas andaria a economia do estado se a Ford com todas as indústrias fornecedoras ao lado se o Brito tivesse sido reeleito...??? mas o povo foi na conversa dessa gente da estrelavermelhado atraso e do Collares e deu no que deu. Agora caso esse trotskista seja eleito, elles acabarão de vez com a economia e com a Expointer.
É só falar em eleição no RS e lá vem: Ford, Ford, Ford!
Sugiro ler o texto no site do DEM, no qual o ACminho admite que a ida da Ford para a Bahia já estava acertada antes da eleição do Olívio.
Ah, mas o Políbio não publica isto. Ele tem que continuar alimentado a lenda que gerou os dois últimos governos do RS... E depois ainda critica a RBS!
Dalton
Postar um comentário