De salto alto, Lula diz que Dilma vai ganhar no primeiro turno

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, admitiu neste sábado a perspectiva de vencer no primeiro turno. Ela comentou o resultado da última pesquisa Datafolha , em que lidera com 47% das intenções de voto, contra 30% do tucano José Serra.
- Nós iniciamos um processo de transformação do Brasil. É isso que pode levar ao dia 3 de outubro, fechadas as urnas, às 17h, e começar a contar os votos. Aí a gente pode ter qualquer perspectiva de ganhar no primeiro turno. Ou, caso não seja isso, de ir para o segundo e ganhar também - disse Dilma, em entrevista em Mauá (SP).
Ao participar de um comício ao lado de Dilma, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu empenho para evitar "essa bobagem de segundo turno".

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele sabe muito sobre " a bobagem do 2º turno" ,perdeu 2 vezes no 1º para o Fernando Henrique.

Anônimo disse...

Alguém, por favor, explique o sentido ou nexo das sentenças:

'Nós iniciamos um processo de transformação do Brasil. É isso que pode levar ao dia 3 de outubro, fechadas as urnas, às 17h, e começar a contar os votos.'

Anônimo disse...

Se isto acontecer vamos ter que agradecer as bolsas espalhadas no Brasil de quem como o lula não gosta de trabalhar e não querem perder a boa vida uma vergonha para o pais,que só ganha voto por pagar tantas bolsas e não e trabalho,devia usar este dinheiro para a saúde, segurança,educação para que as pessoas saibam que para ter direitos tem que trabalhar e não viver de esmola.

Anônimo disse...

Depois que o lula se juntou com o color, sarney e tantos outro deixou de ser do pt perdeu a autenticidade virou partido de qualquer um que me de poder nada do antigo pt até a estrela sumiu.

Anônimo disse...

Para não eleger o PT nunca mais para nenhum cargo, eu aceitaria até 3º ou 4º turnos. Mas o Serra é mesmo um fraco e covarde, tem que ser derrotado mais uma vez para aprender a lição de que com os comunistas não se pega leve, se bate firme até o punho entrar nas costelas e quebrar os ossos. E não aos beijinhos, como faz o calvo tucano.

Anônimo disse...

A única transformação que se viu com o PeTê no poder foi a de que um monte de ParasiTas que antes mugiam contra tudo e contra todos e espumavam de ódio e raiva agora tem acessso (por conta dos contribuintes) as comodidades "burguesas" que aqueles que trabalham tem com suór e sacrifício.

Anônimo disse...

Quem ainda pode duvidar que esta corja que esta no poder e que ira levar o Brasil de volta as trevas, para nao entregar o poder e capaz inclusive de fraudar estas tais de urnas eletronicas que eu nao confio nem um pouco. Quem nao sabe no Brasil tudo e fraude: Concursos Publicos, Loterias, exames da OAB, etc etc, logo fraudar urnas para ignorantes votarem e uma barbada, so nao ve quem nao quer!

Anônimo disse...

não precisamos mais de elições. basta fazer uma pesquisa, ver quem está na frente e entregar o governo a ele.

Anônimo disse...

Acredito que Serra não seja covarde ou burro, ele está tentando manter o debate em bom nível, até porque eu não gostaria nadinha de ter que ouvir lavaçao de roupa tipo PT. Dá nausea. Será que para vencer o PT é preciso de rebaixar? O brasileiro é mais idiota do que imagino?

Anônimo disse...

Onde o molusco coloca a mão o azar toma conta. Temos o exemplo da seleção brasileira, do Gustavo Kuerten, do Curíntia, etc...
Se a lenda for verdadeira a Dilma está ferrada!

Anônimo disse...

Que os anjos do Senhor digam "Amém!" ao comentário do anônimo das 12:15.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/