No RS, Dilma afirma: "Eu que sou o cara!"

Clipping
Jornal O Globo - 12 de maio de 2010
No Sul, Dilma afirma: 'Eu fiz este governo'

Uma semana após a visita de seu principal adversário na disputa presidencial, José Serra (PSDB), que negocia o apoio do PMDB local, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, desembarcou no Rio Grande do Sul em campanha. Em visita à cidade de Rio Grande, ela afirmou que esteve em cada programa do governo.

Perguntada sobre a promessa de Serra de dar continuidade a programas do governo, como Bolsa Família, Dilma respondeu:
— Não tenho que tratar dessa questão. Quem tem de provar que isso é possível é o candidato, não eu. O que posso dizer é outra coisa: eu fiz isso. Eu fiz este governo, eu participei dele 24 horas por dia, nos últimos sete anos e meio, e me afastei há um mês, mas eu quero dizer que, em cada programa deste governo, tem a minha participação.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quem fez tudo isto foi Fernando Henrique e o pt muito esperto só trocou de nome deve ser isto que dilma fez mudar os programas de nome,ela pensa que o povo é bobo ou esquecido esta muito enganada.

Paulo Borchio disse...

Caso sério de internação e jogar a chave fora.A CAL(crise de abstinência do lula) é a grande responsável pelo quadro clínico atual.

Anônimo disse...

Não tenho que tratar dessa questão. Quem tem de provar que isso é possível é o candidato, não eu. O que posso dizer é outra coisa: eu fiz isso. Eu fiz este governo, eu participei dele 24 horas por dia, nos últimos sete anos e meio, e me afastei há um mês, mas eu quero dizer que, em cada programa deste governo, tem a minha participação.PARTICIPAÇÃO EM TUDO ELA PARTICIPA E AMIGA DO DELIBIO.E OUTROS

ATENTO disse...

TROCA DE ETIQUETAS

O PT mui esperto trocou as etiquetas dos programas do FHC,deu sorte o mundo estava comprador.
Passaram 7 anos navegando na canoa do FHC, só que já deviam ter tomado outras providências , pois o mundo mudou de lá para cá.
Estão deitados nos louros conquistados pelos TUCANOS.
DILMA prometeu terminar com os apagões de energia elétrica. Apenas mudou de nome, agora ela diz que é "BLACKOUT"...

Háháháhá

Anônimo disse...

Gozado...o período em que mais aumentou o número de usuários de crack, em que mais aumentou o consumo de crack foi o desses últimos sete anos, período do governo(?) Lulla...e mais gozado ainda é ficar ouvindo a boneca do ventríloquo Lulla, a dona Dillma, falar sem parar no combate ao crack, na ajuda aos usuários do crack, etc. Poorrraaa catzo, se em quase oito anos não fizeram nada a respeito, porque vão fazer nos próximos 4 anos???É de doer.....

Anônimo disse...

Devassa general

Se quebram até o sigilo fiscal de generais, imaginem o que estão fazendo com nosotros, pobres mortais.....Se, dentro de uma democracia esses caras deitam e rolam, imaginem então o que farão se tiverem os super-poderes de um Chávez da vida....sai de baixooooo!!

Vanderley Paulino disse...

Essa Dilma é uma graça, eu tenho minhas dúvidas se ela vai aguentar a pressão até o final da campanha, que ainda nem começou... (diga-se de passagem, OFICIALMENTE)

LANDER disse...

E agora mais uma faceta, a modéstia!

Anônimo disse...

Essa Dillma é muito fiel ao Lulla.. Como o Lulla não fez poorraa nenhuma, e o pouco que fez foi merda, foram obras feitas nas coxas, a Dillma está tirando o rabo do Lulla da reta, e tá assumindo todas as cagadas "made in Lulla"

Anônimo disse...

"em cada programa deste governo, tem a minha participação."

Claro, por ordem expressa do comando, até quando matam mosquito no tapa dizem lá que isso foi feito porque a dilma passou um memorando!
É tão fácil colocar o nome de uma pessoa nos créditos, é só digitar...

Vejam por exemplo, aqueles textos falsos que circulam como spam atribuídos ao Borges, Garcia Marquez, Millôr Fernandes, Veríssimo, Marília Gabriela - foi só digitar o nome deles no crédito ao texto falso.
Só que os textos não são deles.
E vai ver que são da dilma, uma mentirosa convicta e compulsiva.

Anônimo disse...

A Dilma é o cara....cara-de-pau!

Anônimo disse...

ELA QUIZ DIZER CARA DE PAÚ, E COMO MENTE, RIDICULA.

ganhatudo disse...

Dilma Cantiflas esta com a corda toda

Anônimo disse...

" Paulo Borchio disse...
Caso sério de internação e jogar a chave fora.A CAL(crise de abstinência do lula) é a grande responsável pelo quadro clínico atual.

12 de maio de 2010 10:49
"



KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


SUBSCREVO,caro Paulo Borchio!!!


O esquerdismo deve ser tratado clinicamente,como já sugeriu o filósofo Olavo de Carvalho!!!



KIRK

Anônimo disse...

" Paulo Borchio disse...
Caso sério de internação e jogar a chave fora.A CAL(crise de abstinência do lula) é a grande responsável pelo quadro clínico atual.

12 de maio de 2010 10:49
"



KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


SUBSCREVO,caro Paulo Borchio!!!


O esquerdismo deve ser tratado clinicamente,como já sugeriu o filósofo Olavo de Carvalho!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/