Marina diz ser contra descriminalizar drogas

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, disse ontem, em entrevista ao "Jornal do SBT", que é contra a descriminalização e a liberação das drogas. "As pessoas que estão defendendo a descriminalização são pessoas sérias, que apresentam isso como uma estratégia para combater o tráfico de drogas. Mas eu não defendo a descriminalização nem a liberação das drogas. Acho que (as drogas) são um mal que tem que ser combatido com a política pública correta", disse Marina, que defendeu a atuação do governo federal, dos governos estaduais e da prefeitura no combate às drogas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém em sã consciência é a favor da descriminalização nem da liberação das drogas. Afinal, se isso acontecesse, o problema social seria muito maior. Sem o tráfico uma boa parcela de policiais, advogados, promotores, juízes, agentes penitenciários, agentes de saúde, etc. perderiam a razão de ser de seus empregos. Isso sem falar no prejuízo para indústria de armas, farmacêutica, insumos e logística. O crime só não é bom negócio pra quem leva tiro. O resto todo sai ganhando.

Cláudio Bortowski disse...

E ela,Marina Silva,tem o meu integral apoio como cidadão!
A sociedade está leniente, tolerante demais com muitos absurdos. Este é mais um.
A drogadição,num país como o nosso que não tem políticas públicas que sejam mantidas em faixa de excelência por muito tempo, aumentará certamente.
Em níveis estratosféricos!
É,pensando bem, talvez os maconheiros e drogados em geral tenham razão: só "queimando fumo" para esquecer tanto cinismo no discurso "politicamente correto" de alguns pensadores, sociólogos e governantes...Não temos organização, método e fiscalização nem mesmo para postos de sáude básica no Brasil. Para agendar uma consulta ou fornecer uma simples analgésico é um "parto" para quem sente dor...
O que querem? Lavar as mãos também neste assunto,pela descriminilização das drogas em troca de "terapias" e "acompanhamentos" compulsórios e orientados (custeados)pelo poder público em conjunto com os familiares? AH!AH!AH!AH!AH!
AH!AH!AH!AH!AH!

Anônimo disse...

Eu já acho que toda a droga aprendida deveria ser distribuida gratuitamente a população carceraria e deveria ser consumida lá dentro. Assim eles não terão tempo nem cabeça para tramar coisas ruins!

SCHULTZ disse...

Que se matem e fuzilem diariamente TODOS os traficantes e aqueles que os defendem e os justificam, especialmente na mídia e no meio acadêmico-universitário. Em pouco tempo, a sociedade seria muito mais tranquila e civilizada. E que se suspenda este lei idiota que trata os viciados como coitadinhos e dependentes. Rebenque no lombo destes vadios malditos !!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/