Compreenda melhor as notícias e a postagem das opiniões dos leitores

Neste feriadão, o editor não interrompeu a postagem de novas informações e atualizações do material - notícias, análises e opiniões. O leitor precisa saber que a Internet permite melhorar o texto, acrescentar novos dados e até mudar a disposição dos períodos, sempre com o objetivo de enriquecer o material. A análise sobre o Caso Eliseu permitiu ao editor fazer novos acréscimos e esclarecimentos por cinco vezes. Não se trata de mudar de lado ou de opinião, mas de enriquecer as informações e a análise, porque o que interessa mesmo é que o leitor obtenha novos e mais poderosos elementos de convicção para formar seu próprio juízo de valor.

. O editor também registra um volume inesperado de opiniões de leitores. A média de 50 a 60 opiniões por dia foi ultrapassada e nos últimos 30 dias alcançou 100 postagens,número que foi para 150 e continua subindo. Todas as opiniões são mediadas de hora em hora, mas aquelas opiniões ofensivas, mesmo que ataquem os inimigos da democracia, serão expurgadas.

10 comentários:

JVS9999 disse...

Editor, 150 mensagens por dia é a sinalização que o Blog tem audiencia, mesmo que seja como a pesquisa ao lado mostra que 30% dos frequentadores são PTistas e oponentes, do Blog.

Quanto a mensagens, eu já tive diversas mensagens vetadas e outras muitas publicadas, desde o momento que existe mediador ou moderador, o participante se sujeita a seleção do mesmo.

Então deixo claro que as vezes no calor da postagem passamos de certos limites até sem perceber, mas na maioria das vezes passamos a ver melhor quando essa não é publicada.

Acho que a grande maioria aqui concorda com essa sua posição, então só tenho que parabenizar pelo trabalho na defesa de ideias, conceitos e verdades, nunca de pessoas.

Meus parabens e o que eu puder colaborar será feito com prazer.
Boa noite e feliz pascoa!!!

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Felizmente (ainda) temos os blogs.
Se fôssemos depender exclusivamente dos meios de comunicação oficiais estaríamos ferrados. Salvo raríssimas exceções.

Pior que a falta de informação é informação errada/deturpada.

Parabéns pelo blog !

HOH-POA

ATENTO disse...

A VERDADE NÃO ESTÁ COM NINGUÉM

A VERDADE ESTÁ ENTRE AS PESSOAS

Parabéns Políbio pelo blog,é um jeito ágil e rápido de sabermos dos acontecimentos com confiabilidade,já muitas vezes destrinchados e denunciados,como este assunto escandaloso das pesquisas.
Bravamente denunciaste os sofismas ,e os petralhas são mestres,as calúnias a respeito da governadora;os bandidos, e eram bandidos (devemos guardar o nome deles e delas)porque tudo era inconsistente e inverídico.Até a covardia de ameaçar a acuar crianças ousaram fazer.
Quando gente decente erra se desculpa;a pinóquia e seus asseclas nem sabe o que é isso e devem estar fabricando mais do que sabem e demonstraram.
Estaremos "ATENTOS",vamos "marcar na paleta "para que não enganem mais.
O EIXO DO MAL É O EIXO DO MAL, e a qualquer hora deve surgir das trevas.

Anônimo disse...

O Editor sabe o que faz.Já nos prova isso ha anos!!!!!!!!!!!
Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
COMO SABES, PROCURO ESTAR SEMPRE PRESENTE EM NOSSO BLOG, CONTRIBUINDO NO DEBATE SOBRE QUESTÕES DE ELEVADA IMPORTÂNCIA, COMO É DA NATUREZA DO EDITOR E DA PRÓPRIA ESTRUTURA DESTA EXCELENTE FERRAMENTA JORNALÍSTICA. POR VEZES, TENHO SIDO IGNORADO, DENTRO DO CRITÉRIO DO PENTE FINO. RECONHEÇO A IMPORTÂNCIA DO ESQUEMA DE MEDIAÇÃO, PARA EVITAR EXCESSOS QUE POSSAM GERAR PROBLEMAS JURÍDICOS. APROVEITO DESTA OPORTUNIDADE, PARA SUGERIR, AO MEU EDITOR, QUE ADOTE UM NOVO LAY-OUT, ONDE UMA ENORME GAMA DE ASSUNTOS DE ELEVADA IMPORTÂNCIA, SÃO "ENVELHECIDOS", SOB O TÍTULO DE "POSTAGENS MAIS ANTIGAS". ESSE ATUAL CRITÉRIO, ELIMINA O INTERESSE PELA MAIOR PARTE DO BLOG, JÁ QUE O DINAMISMO DIGITAL É DE UMA VELOCIDADE INCRÍVEL. É COMUM OCORRER O ATO DE "ENVELHECIMENTO" DO BLOG, DUAS A TRÊS VEZES, POR DIA. ISSO É INADIMISSÍVEL. EQUIVALERIA, NOS JORNAIS IMPRESSOS, TORNAR CADA PÁGINA, ASSUNTOS DO DIA ANTERIOR. COMO SABES, NINGUÉM GOSTA DE LER JORNAIS VELHOS. OBSERVA A DIAGRAMAÇÃO DO BLOG DO REINALDO DE AZEVEDO. PARECE-ME INTERESSANTE.
ESPERO QUE TENHAS RECEBIDO, O DVD SOBRE A SOLENIDADE DA ENTREGA DOS DIPLOMAS, DE PORTO ALEGRE.ENVIEI-O PELO CORRÊIO.
ABRAÇO, DESDE SÃO PAULO.
ALMIR OLIVEIRA

Anônimo disse...

E' um excelente sinal que haja mais pessoas se conscientizando da existencia e possibilidade de participação em blogs alinhados à democracia e ao estado de direito.
O contraponto ao "liberou geral" do final do governo militar está crescendo (lenta, gradual e seguramente), sinais como a vitória após 40 anos de uma chapa NAO COMUNISTA no DCE da UFRGS mostram isto. Também há livros, como "O Facismo de Esquerda" que não haviam, blogs como Generation-Y, etc.
Meus parabéns pelo aumento de audiência, e Feliz Páscoa.

Anônimo disse...

Políbio: Estou convencido que no caso Eliseu ainda existe munição não divulgada, como por exemplo escutas telefônicas autorizadas judicialmente. Isto justificaria o convencimento do magistrado em aceitar as denúncias.

Anônimo disse...

É uma satisfação poder, por garantia anonimamente, dizer aqui o que penso sobre nosso País monarquico.
Parabéns.

Anônimo disse...

A próxima etapa é censurar a INTERNET. Vamos aproveitar enquanto ela tá livre....liberdade, liberdade, qtos crimes se cometem em teu nome...Políbio, sé temo que num regime como o do ditador chaves..tu, o Reinaldo Azevedo e nós comentaristas desses blog, que não nos conformamos com o caminho que o brasil tá seguindo, sejamos presos.... vejam o que acontece na venezuela do ditador amigo do Lulla e da Dilma....

Anônimo disse...

Concordo,caro JVS9999,às 20:43!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/