Serra volta a condenar ''campanha antecipada''

O governador José Serra, virtual candidato do PSDB à Presidência, voltou a condenar a precipitação da corrida eleitoral deste ano e disse ser contra "campanha antecipada".
"Eu sou contra, tanto que eu não faço", afirmou ontem, em Piracicaba, quando indagado sobre sua opinião a respeito das pesquisas eleitorais e da campanha fora do prazo.


. Tucanos acusam o governo Lula de proporcionar campanha eleitoral antes da data permitida pela legislação para tentar alavancar a candidatura presidencial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, nas pesquisas de intenção de voto. A Lei Eleitoral determina que as candidaturas sejam oficializadas somente após a realização das convenções partidárias em junho.

- O governo Lula está preparando a logística para a inauguração em larga escala de obras em ano eleitoral. Contrato firmado pelo Ministério da Educação com empresa de realização de eventos, no valor de R$ 61 milhões, prevê o fornecimento de placas com o brasão da República para utilização em inaugurações. O contrato prevê a realização de "762" eventos em um ano.


LINK PATROCINADO
Faça um passeio virtual pelo Shopping TOTAL sem sair de casa. Acesse o site www.shoppingtotal.com.br e conheça o Empreendimento através de um passeio em 360°. Divirta-se!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tem prazo para campanha fora do previsto ou não tem leis, ou vale tudo.

Anônimo disse...

Se vale tudo para "uma" vale tudo para todos. Ou estamos no país do Chaves, que vale tudo só para a turba dele.

ganhatudo disse...

É também uma questão ética coisa que Lula e Dilmáh estão se lixando.
Já José Serra esta agindo com o devido respeito e ética.
Lembremos de FHC que não fez campanha para Serra, mesmo estando no exercicio do cargo de Presidente.
A diferença é da água para o vinho.

Anônimo disse...

Coisa boa: MUITA OBRA SENDO INAUGURADA! E tem gente que reclama... Vão se catar! Dilma, já na próxima pesquisa, passa o sangussuga. E, em julho, tá 42% a 30, pró Dilma. Esperem e chorem...

Anônimo disse...

O PTralha das 11:33 deve estar gordo de tanto mamar nas tetas deste País.
Digo isto, por tudo o noticiado e estando ele a fazer aqui o seu marketing.
Ora, vá pra Cuba que lá, pra ti, é melhor. Mas, como és hipócrita irás mesmo é para Paris.

Anônimo disse...

Anônimo da 11:33 favor deixar nome e endereço, pois não irei me furtar de cobrar todos os prejuízos que serão causado pela cambada do PT se essa "coisa" chamada Dilma vier a ganhar as eleições como vc quer. Desta vez não quero deixar barato para essa turma de ignorantes, "encostados" e "istas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/