Eis o que farão Lula e seu cavalo do comissário no RS.

Lula e Dilma Roussef confirmaram a visita que programaram para esta sexta-feira ao RS.

. Os três eventos principais são administrativos, mas encorpam fortíssimos elementos eleitorais.

- Porto Alegre – Inauguração da fábrica de chips do Ceitec.
- São Leopoldo – Entrega de novos braços do sistema de saneamento e de 600 casa populares.

. A governadora irá recebr o presidente, as 10h30m, mas não o acompanhará a São Leopoldo. Ela ainda não decidiu ser irá à inauguração do Ceite, à tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que eles teriam coragem de visitar São Leopoldo utilizando o trensurb?

Para perder gordura e afetar a pressão arterial o trem serve.

Anônimo disse...

"NÃO NOS TOMEM POR ROCINANTES

Percival Puggina


A foto dos magistrados da Associação dos Juízes pela Democracia homenageando João Pedro Stedile me fez ir ao site da entidade. Ali, fiquei sabendo que a douta organização reúne “magistrados comprometidos com o resgate da cidadania do juiz, por meio de uma participação transformadora na sociedade, blá, blá, blá”. Pus-me a pensar. O que seria o tal “resgate da cidadania do juiz”? Como se caracteriza a síndrome dos magistrados não cidadãos? Os meritíssimos queimam o passaporte e o título eleitoral? Desinteressam-se dos temas nacionais? Não creio. Examinada a foto e o site, percebi que “resgate da cidadania” quer dizer militância política numa perspectiva marxista e totalitária.

Apenas mediante essa interpretação se torna compreensível que magistrados brindem Stedile com uma estampa de D. Quixote enfrentando moinhos de vento. O homenageado, é bom lembrar, desatende convocações para audiências em juízo, está empenhado em promover uma revolução através do campo e chama o MST de “nosso exército”. Sua organização invade propriedades, destrói tudo que encontra e rasga ordens judiciais. E os magistrados da AJD abrem sorrisos e batem palmas! Saem para o jogo político fora dos parâmetros do Estado democrático de direito. Transformam-se em Sanchos Pança desse “D. Quixote” que, no famoso discurso de Canguçu, afirmou: “A luta camponesa abriga hoje 23 milhões de pessoas. Do outro lado há 27 mil fazendeiros. Será que mil perdem para um? O que falta é nos unirmos. Não vamos dormir até acabarmos com eles”."

Íntegra,aqui:

http://www.puggina.org/



KIRK

Anônimo disse...

Boa Noite catarinense,
Segundo o nosso centenário Correio do povo, infelizmente sem Flavio Alcaraz Gomes nos dias atuais, publicou no dia de hoje que a entrega das 600 casa populares é simbólica!!! Devo concluir, portanto que é um espetáculo para fotos com Dilma e Tarso no RS??? Só pode!!! Oh vergonha dessa gente e desse partideco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/