Na virada de domingo para segunda-feira o ex-tesoureiro da DS (fração neotrotskista do PT do RS), Paulo Salazar, que está em disputa política e jurídica aberta com os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, aos quais serviu na Assembléia do RS, foi atacado dentro da casa em que mora em Porto Alegre. Ele teme uma vendetta política.
. Os assaltantes não levaram nada, repetindo o mesmo tipo de ameaça que nas últimas cinco semanas envolveram outras personalidades gaúchas que repercutem as ações de Salazar. Como se sabe, no início do ano, a testemunhas principal de Salazar no processo que ele move contra Pont e Bohn Gass junto a 16a. Vara Civel, Milton Kruger, foi assassinado com tres tiros. O próprio Salazar disse ao Ministério Público Estadual, que investiga as suas denúncias, que temia também ser morto.
Merchandising
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Bier Markt, Castro Alves, 442. Fone para reservas 3013-2300.
Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.
4 comentários:
Nesta história tudo lembra o caso Celso Daniel e demonstra claramente que quadrilheiros fazem qualquer coisa e cometem qualquer ato na tentativa de apagar os rastros. Fica comprovada cada vez mais a existência de uma organização criminosa ao estilo da "máfia" que se traveste de partido político.
TCH~E, TEM QUE BOTAR ATRÁS DAS GRADES O PONT E O BONH GASS. TÁ NA CARA QUE ELES ESTÃO METIDOS NISSO.
Nem precisa ser inteligente! O partidinho não manda recado, elimina. A próxima providência será o PT ter como extensão são somente o MST, mas também outras ao estilo Siciliano.
E a mídia pelego nem toca no assunto... Já imaginaram se o ataque fosse contra a casa do Pont ou do Bohn Gass? Rosane oliveira e cia. fariam o mundo vir abaixo.
Postar um comentário