As 14h o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, vai falar na Assembléia do RS. Será uma audiência pública no Teatro Dante Barone. A pauta única é a questão da reserva legal. O governo do RS opõe-se completamente à lei federal que ainda não está em vigor.
. A Assembléia não terá sessão para ouvir Minc. "Quero ver ele ter peito de chamar os produtores de vigaristas, como fez em Goiás", disse ao editor o deputado do PSDB, Pedro Pereira, que prometeu estar no auditório.
- O ministro vai escutar alguns desaforos no RS, mas ele está acostumado a falar e fazer besteiras, como também a ouvir ataques. Durante a tarde, Minc ouvirá pronunciamentos claros contra a lei que ele defende. Na audiência pública falará também o secretário gaúcho do Meio Ambiente, Berfran Rosado.
CLIQUE no endereço a seguir para examinar áudio e imagens da Marcha da Maconha, realizada há menos de um mês no Rio, prestigiada pelo ministro Carlos Minc. A Marcha da Maconha do Rio fez apologia expressa do uso da maconha (ouça o refrão "sou maconheiro, com muito orgulho, com muito amor). Minc, claro, não falará sobre essa sua inaceitável participação no ato criminoso. http://www.youtube.com/watch?v=lD-zwRxPFuA
Um comentário:
Quem é o macho que vai atacar o Minc? Tem algum aqui?
Postar um comentário