A revelação desta página de que a delegada de Brasília desbastou e nada encontrou de comprometedor na rede de telefonemas dados pelo ex-representante do governo em Brasília, Marcelo Cavalcante, nos últimos dias de vida, ouriçou a mídia e os políticos do RS.
. Mas ninguém publicou nada.
. É que a delegada não encontrou nomes de dignatários tucanos gaúchos ou nacionais na lista, nem de baixa e sequer de alta plumagem.
- A revelação desmente as fantasias elaboradas pela viúva Magda Koenigkan e as denúncias cavilosas do PSOL. Na leitura de ambos sobre o assassinato, houve na verdade suicídio induzido, produzido justamente por cruéis interlocutores tucanos que telefonaram sem cessar para Marcelo.
4 comentários:
Que pena! Achei que poderiam haver algumas ligaçõeszinhas dos malucos Luciana Genro, do Pedro Ruas e do Paulo Feijó ou talvez, alguns torpedos dos honestos e éticos Raul Pont e Ervino Bohn Gass ou da "docee meiga" Estela Farias.
HOJE PASSEI UM DIA PESADO POR CAUSA DO MEU TRABALHO.
MAS LER A MENSAGEM DO ANÔNIMO DAS 18H04MIN ME FEZ DAR BOAS GARGALHADAS. RISOS PARA UM DRAMA!!!!!
SEMPRE ACHEI QUE TINHA SIDO SUICÍDIO. CONTUDO, AGORA, COM O NOVOS FATOS SENDO TRAZIDOS À BAILA (escritura prevendo pensão por morte, mensagens eletrônicas comprovando antida sociedade de fato entre Lair, Magda e Marcelo, ausência de ligações de políticos tucanos, bebedeira do Marcelo, problemas dele com a Magda, problemas da Magda com a família do Marcelo), ESTOU A CONCLUIR QUE A MAGDA DEU UM JEITO DE "EMPURRAR" O MARCELO PARA O LAGO PARANOÁ.
CARLOS, PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.
Mais um ato da farsa dos petelhos e bestalhões do psol se encerra de forma melancólica... E essa perua da Magda, então, vai ter que arranjar outra fonte de grana para cobrir seus enormes gastos em água oxigenada nas farmácias de Brasília... Contudo, o eleitorado imbecil do Rio Grande dá atenção a essa gentalha! Eta, nóis...
Basta Lula cortar os anúncios da Petrobras, Caixa Federal e Banco do Brasil das paginas de Zero Hora que logo aparecerá a verdade.
Postar um comentário