Já está com o empreendedor o primeiro estudo de mudança de logomarca do Camelódromo, conhecido também como Centro Popular de Compras de Porto Alegre. A agência Plenna produziu uma versão bem sacada.
. A idéia é passar a trabalhar com o novo nome, Shopping do Porto, tendo em ponto menor o antigo nome, Camelódromo.
. A Plenna também trabalha num completo estudo para sinalização interna, ponto fraco do shopping de 820 lojas.
- A qualquer momento o Camelódromo inaugurará o Bar Bosense, 300 lugares. Nesta sexta-feira, o prefeito José Fogaça disse ao editor que o restaurante é de uma rede estadual que tem como foco a comida da Serra, de Carlos Barbosa.
4 comentários:
Sempre disse que o camelódromo seria um sucesso.
Com ele o povo voltou a ser dono das vias públicas e há mais justiça social.
CARLOS, PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.
Estive no camelódromo pela primeira e última vez semana passada. Volta e meia comprava alguma novidade contrabandeada... No camelódromo não encontrei nada de novo, aqueles antigos contrabandistas ou debandaram, ou a fiscalização bateu forte nos eletrônicos e não trazem mais. O resultado é que só sobraram lojinhas de roupas que parecem falsificadas, nada de interessante. Parece um grande atacado do Nestor... Nunca mais volto lá. Melhor ir no Severo Roth, que apesar de algum atraso, tem algumas novidades e ofertas na área.
Que beleza isso daí.
Não sei onde o "Surfista Prateado" foi, mas o Shopping do Porto tem muitas lojas de eletrônicos, super atuais, mas agora com fiscalização, o que é ótimo para todo mundo.
Parabéns pelo nome! Muito criativo.
Postar um comentário