Ativistas ligados ao PT violam espaço da Assembléia para atacar Yeda

Apesar da expressa proibição regimental, ativistas ligados à CUT, braço sindical do PT, afixaram dois enormes posters na área frontal à Assembléia do RS com virulentos ataques à governadora Yeda Crusius. O mesmo grupo já tinha colocado um enorme banner na fachada da própria Assembléia. Uma das fotos de Yeda já foi proibida pelo próprio Ministério Público Estadual, já que foi considerada criminosa.

. O líder do governo, Pedro Westphalen, reclamou do presidente Ivar Pavan, que segundo o deputado teria mandado retirar os posters gigantes. O PSDB também protestou, inclusive nas reuniões da Mesa e dos Líderes, mas o superintendente, João Mota chegou a impedir o trabalho dos seguranças quando estes retiravam com violência a propaganda do PT. A ação de João Mota foi amplamente fotografada e a sequência de fotos demonstra que ele impediu a ação dos seguranças.

CLIQUE AQUI para examinar a sequência de fotos que mostram a segurança retirando os posters e o delegado do PT, João Mota, superintendente do PT, suspendendo o trabalho dos seguranças.

11 comentários:

Anônimo disse...

PETRALHAS E PSOL QUEREM TRANSFORMAR YEDA EM "GENI"

Está claro que o "serviço sujo" de caluniar quem estiver em "pole position",que tenha competência, está a cargo da deputada pinóquia e seus asseclas e petralhas assuciados.Assim será,quem viver verá.
Só não combinaram com Yeda que não deverá ficar aceitando tudo, já está respondendo com obras e feitos administrativos "nuncadandez
vistos" por estas plagas.
Mais uma vez lembramos do ditado:

" ninguém dá coice em cachorro morto"

Se atiram pedra em Yeda , é porque Ela está no" páreo eleitoral" e em posição de destaque,para inveja e tristeza de seus detratores,que vão latir,latir ,porque é o que sabem fazer.

Anônimo disse...

Pq eles não portestam sobre algo concretoe que se tenham provas?
Não entendo onde eles querem chegar, achei isso no youtube e ficar apavorado, pq nenhuma mídia foi atras:
http://www.youtube.com/user/caixadoisptrs

Anônimo disse...

É o resultado da covardia.
O PSDB resoveu apanhar quieto sem reagir, mesmo tendo armas de sobra para se defender de seus inimigos comprovadamente corruptos que acusam Yeda de corrupção, sem provas.

Anônimo disse...

Uma coisa é protestar, criticar, outra bem diferente é ofender e caluniar. O que aquelas pessoas estão fazendo é ofender e agredir a pessoa da governadora. O Presidente da Assembléia Legislativa tem que saber dessa diferença, senão ele estará comprometendo a imagem do Parlamento gaúcho.

Anônimo disse...

Ora, o presidente da Assembléia é cúmplice de tudo... É mais fácil esperar pelo coelhinho da páscoa que por postura digna da parte dele. Além do mais, essa é a imagem de uma Assembléia que tem em seus quadros terroristas do MST, mensaleiros, carrapatos de indenizações e até ladrões de picolé.

Anônimo disse...

Ora, o presidente da Assembléia é cúmplice de tudo... É mais fácil esperar pelo coelhinho da páscoa que por postura digna da parte dele. Além do mais, essa é a imagem de uma Assembléia que tem em seus quadros terroristas do MST, mensaleiros, carrapatos de indenizações e até ladrões de picolé.

Anônimo disse...

Nossa é realmente uma falta de respeito com a Governadora.
PSDB, DEM acordem!!
Não deixem os PeTralhas assumirem nada aqui no Sul.

Anônimo disse...

Amigos voces tem razão como comenta o anonimo das 14h39min, numca vi uma assebléia com tanto desmande como atual que o presidente é do PT so deixa quem é do seu partido fazer este tipo de coisa ,um grande desrespeito com o povo se não fossem da turma deles tinham mandado prender,já que estão fazendo este tipo de coisa em horário de trabalho devem ser descontado ou demitidos para dar lugar a quem precisa trabalhar reclamam mas não largam o seu cabide de emprego são uns cara de pau.

Erno Sander disse...

Seria conveniente aos líderes partidários, na próxima legislatura, não incluir o PT no rodizio da presidência da Assembleia legislativa.
Erno

Anônimo disse...

Esta gente não trabalha? Vivem de que? São CCs do PT e PSOL e estão com salarios garantidos? Se fossem realmetne professores que ganham pouco, nesta hora estariam ocupados enviando curriculos para escolas provadas que pagam mais.

Anônimo disse...

GOSTO DA ADMINISTRAÇÃO DA YEDA CRUSIUS.
ACHO QUE ELA ESTÁ SENDO INJUSTIÇADA.
MAS A CONSIDERO MUITO FRACA PARA SE DEFENDER. E O SEU PARTIDO, O PSDB, PARECE QUE GOSTA DE APANHAR, COMO GURI QUE LEVA TAPA NA CARA, NÃO REAGE, E .... CHORA.
AÍ DÁ NO QUE DÁ, OU SEJA, A INSANIDADE TOMANDO CONTA.
E O DEM? SEUS INTEGRANTES ESTÃO TOMADOS PELA SENILIDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/