O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia hoje, por El Salvador, uma viagem de quatro dias a três países da América Central.
. Em El Salvador, Lula assiste à posse de Maurício Funes, seu velho conhecido, e marido de sua amiga e antiga militante do PT Vanda Pignato. Para ajudar na montagem do novo governo, que chegou ao poder depois de quase duas décadas de comando de uma aliança de partidos de direita, o presidente mandou a San Salvador, no início do mês, o seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho.
Um comentário:
Lula é mesmo um gramde (com "m" mesmo, pois ele também é um gênio da lingüística e assim vai entender melhor que qualquer leitor de "direita"!) estadista, primeiro criou o PAC que em dois anos , vejam só a extrema competência, concluiu 3% das obras, superando assim o PAC do Haiti, da Mongólia e o da Namíbia, é muita competência mesmo! Agora está ampliando o comércio exterior do Brasil com os grandes mercados da América Central, depois de ter aumentado muito nossas exportações para as progressistas "nações" africanas, já está no momento dele ganhar o Prêmio Nobel da Economia, pois ninguém até hoje conseguiu tanto com tão pouca moral!
Postar um comentário