Deputado do PT desafia: "Se ele (Feijó) for tão ético, tem que explicar o caso da Ulbra"

Dionilso Marcon, do PT, exigiu que o Vice-Governador PAULO FEIJÓ compareça à Assembléia e explique a denúncia de que, mesmo no Governo, prestou assessoria para a Ulbra.

. O deputado do PT do RS, exigiu nesta quinta-feira a tarde que o vice-governador Paulo Afonso Feijó compareça à Assembléia para explicar suas relações com a Ulbra.

. Pouco antes, dois deputados do DEM, Partido de Feijó, assinaram o requerimento elaborado pelo Partido de Marcon, o PT, que quer investigar o governo tucano. Marcon quer que Feijó também seja investigado e isto poderá atingir o próprio DEM.

O que disse o deputado do PT:

- No mínimo, é imoral isso que as empresas do Vice-Governador estão fazendo. Se ele é Vice-Governador, o mínimo que ele deveria fazer, com ética e transparência, seria tirar da empresa. Outra: a empresa do Vice-Governador dando consultoria para outra empresa, que é sustentada com dinheiro público. Isso, para mim, na minha modesta parte, na minha humildade que eu tenho sempre nas questões, é no mínimo antiético e não tem como perdoar. Eu acho que nessa questão a moral do Vice-Governador, o discurso que ele faz para fora, nesse momento, para mim se queimou no RS. E agora entra no rolo também essa questão do Vice-Governador, que também tem que ser explicada.

. O deputado Dionilso Marcon disse o que Feijó terá que fazer:

- Tem que assumir e eu acho que o Vice-Governador, se ele for tão esperto e tão ético como ele fala, ele tem que vir explicar para a AL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se for aberta uma CPI contra o Sr Feijó,so pra ver a cara do Paulo Borges, dissendo na RBS que não tem medo de nada e pois se comportou como criança ao assinar pois tinha dito que iria esperar novas provas.

Anônimo disse...

Tudo bem que o caso de Feijó precisa ser investigado. Mas é muita cara de pau desse deputado petista criticar o vice-governador. O que Marcon tem a dizer sobre os milhões que Lulinha recebeu da Telemar, uma empresa que tem como um dos principais acionistas, a União, através do BNDES?

Anônimo disse...

E Marcon também precisa explicar na assembléia o que ele acha da ética de um "certo deputado petista" flagrado há algum tempo atraz, roubando picolés em um bloqueio de estrada... hahahahaha!!! Esses esquerdistas são mesmo insuperáveis em matéria de cinismo.

Anônimo disse...

Os petistas são os primeiros a abandonar Feijó! Que será o proximo? O vizinho de Punta, Nelson Sirotsky?

Anônimo disse...

Feijó: quem planta colhe. E você plantou vento. Tá começando a colher tempestade, e vai arrastar o prestígio, aqui no RS, do DEM, dos empresários, da política gaúcha ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/