Dilma suspende toda agenda até segunda-feira

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu alta ontem e deixou o Hospital Sírio-Libanês na hora do almoço. No entanto, por recomendações médicas, Dilma suspendeu toda a sua agenda de trabalho até segunda-feira.

. Como a crise de dores musculares foi provocada por uma associação entre o tratamento contra o câncer e uma baixa imunidade no organismo da ministra, ela resolveu ficar em repouso até domingo.

. Dilma passou dois dias internada no hospital, em São Paulo. Na saída, disse que, agora, está muito bem e que as dores foram uma reação ao uso de cortisona. Ela não respondeu às perguntas sobre um possível afastamento das atividades políticas.

. A ministra estava sorridente na entrevista coletiva e chegou a brincar, dizendo que está usando “uma peruquinha básica”. “Quando o meu cabelo estiver na altura mais ou menos de um cabelo masculino, vou tirá-la porque peruca é muito chato”, comentou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao Leitor Paulo César Borges:
Se o prezado leitor conhecesse algo sobre a kartilha comunista, alicerce irrefutável para tomadas de decisões do PT, saberia que pela "kausa magna" foram (e são) sacrificados pais, crianças e inclusive os próprios "kompanheiros" por não a servirem mais. Para "eles" a Dilma já está "morta" (não serve mais para o partido). Por este motivo não me surpreende o fato de desprezo pela pessoa da Dilma, pois trata-se apenas de mais uma figura que representa o partido. P.S.: Depois dizem que o Islamismo é que é ruim, lá pelo menos eles se mostram como realmente são. RFreire.

Cassiano disse...

O POVO BRASILÉIRO NÃO DÁ MÍDIA, ESSE É O BRASIL DE HOJE!!!
Eu concordo com algumas coisas do primeiro comentário, afinal quem já viveu na época da ditadura sabe o que eu estou falando!
Ter que aturar esses figurões como heroes?
Engolir essas histórias de que está tudo bem no nosso país?
Tem crianças morrendo em pias de hospitais(Pará), de fome, sem esperança e sem empregos.
O presente brasileiro é doloroso e sem futuro!
O POVO BRASILÉIRO NÃO DÁ MÍDIA, ESSE É O BRASIL DE HOJE!!!

Anônimo disse...

O que tem de urubu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/