Dia 1o será dia do "Caçarolaço contra a ditadura em Cuba"

Os leitores cubanos, venezuelanos, americanos e latinoamericanos que acompanham esta página, devem enviar posts para o editor (polibio.braga@uol.com.br) repercutindo a abertura do presidente Obama em relação a Cuba e também o caçarolaço preparado pelo povo cubano contra a ditadura dos Castro, dia 1o de maio. Serão todos bem vindos.

PROPOSTA DO LEITOR

E aí pessoal! Porque caçarolaço só em Cuba ?? Vamos prestar nossa solidariedade aqui no Brasil também.Vamos nos alinhar com as nossas caçarolas às 20:30 hs do dia 1º de maio e bater panela juntos com nossos irmaõs cubanos pisoteados pelos Castro!Vamos lá minha gente!Porra! O que é que custa bater numa panelinha para azucrinar os Castro e a esquerda brasileira ??Vamos fazer o Brasil todo bater caçarola no 1º de maio!!! Milton Torquato, Porto Alegre, RS.

3 comentários:

Dimitri disse...

Pois é Milton, vou acolher tua sugestão e sairei para o quintal bater minha caçarola contra os ditadores calhordas de Cuba... Tô dentro!

Anônimo disse...

Eu tb. vou bater panela: contra a falta de qualidade do ensino público, contra os pedágios, contra o preço elevado da energia elétrica, contra a carga tributária, contra as filas na saúde, contra o reitor da Ulbra, contra os corruptos estaduais e federais....

ganhatudo disse...

Excelente idéia.
Eu já coloquei a mensagem como assinatura no meu email e estou divulgando para todos que recebem minhas mensagens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/