A Câmara dos Deputados da Itália aprovou nesta quinta-feira, por unanimidade, com 413 votos a favor, uma moção que pede a intervenção do governo italiano para obter do Brasil a revogação do refúgio político dado ao ex-ativista Cesare Battisti e sua consequente extradição. O assassino italiano recebeu abrigo em ato assinado pelo ministro Tarso Genro, sob a justificativa de que ele matou porque fazia oposição política. As informações são da Agência Ansa.
Marco Mondaine, no Estadão desta quinta-feira, prova que o terrorista italiano Cesare Battisti foi também condenado pela história, além de condenado pela Justiça da Itália.
CLIQUE no endereço a seguir para ler o artigo
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090226/not_imp329886,0.php
2 comentários:
O que pensa o parlamento italiano não é levando em em conta pelo "presidente dos 85º de aprovação", Luiz Inácio Lula da Silva. Afinal, ele pensa ser inatingível. Imagina se Lula e seu minsitro da (In)Justiça, Tarso Genro (pai da grilo falante) vão considerar a moção da Câmara dos Deputados da Itália.Onipotentes, morrem abraçados mas não confessam seus pecados....
OFF TOPIC
* URUGUAI CONCEDE ASILO A ATLETAS CUBANOS *
Dos deportistas cubanos, Rafael Díaz y Aguelmis Roja, desertaron de una delegación deportiva de Cuba que visitaba Uruguay, informó El Observador. Los deportistas habían venido en el marco de un programa deportivo que se realiza en el departamento de Maldonado. En la Embajada de Cuba en Uruguay prefirieron no realizar declaraciones sobre los atletas desertores, dice El Observador.
Sirva de exemplo para Tarso Genro, o perseguidor (a soldo) !!
Postar um comentário