Cpers e Interlig apanham por causa do estrabismo político.

Este ano o governo gaúcho apostará mais em Mário Bernd (PPS, diretor do BRDE) do que em Zilá Breitenbach (presidente do PSDB) para o debate político com a oposição.

. Yeda já decidiu que não vai apanhar sem reagir.

- O caso dos outdoors é outra baixaria do estrabismo do marketing político do Cpers e sua agência de publicidade, a Interlig, aparelhos cegos do PT, dispostos a afrontar a opinião pública com propostas altamente ofensivas. O Cpers e a Interlig abriram a guarda para apanhar, começaram a apanhar e vão apanhar mais.


OPINIÃO DOS LEITORES

A escória decidiu agredir
Então, quer dizer que a bandidagem do PT + (os sindicalistas-parasitas), já começaram cedo, a ameaçar o estado de direito? Diante deste afronto, vamos nos calar, enquanto o "charlatão" e sua escória "deita e rola", falando pros cotovelos e mentindo a vontade? Rui Marangoni, Porto Alegre, RS.

Estou revoltada
Hoje pela manhã eu já havia ouvido no rádio mas ver a imagem me deu uma revolta tão grande que ...acho que me dará azia. Que país é esse??? Marta Santini Verso, Caxias do Sul, RS.

Querem eleger o Tarso, desse jeito ?
Uma campanha de baixíssimo nível, que fere os princípios mais básicos da ética e do respeito humano, marca o lançamento da campanha antecipada do PT para levar Tarso Genro ao Palácio Piratini. Centenas de outdoors vão espalhar esta imagem e esta mensagem pelo estado do Rio Grande do Sul, patrocinados pelo imposto sindical recolhido pelas várias entidades petistas que tomaram a iniciativa de ofender a governadora tucana Yeda Crusius. Uma baixaria digna do partido mais corrupto do Brasil. Milton Serralho, Curitiba, PR.


Rio Grande de joelhos
Que gastem o dinheiro dos outdoors promovendo uma melhor educação, que gastem esses recursos promovendo ajudas sociais, que façam todos os tipos de debate político, mas que não façam o que estão fazendo, novamente colocando o Rio Grande do Sul de joelhos. Claudio Diaz, deputado do PSDB.


Processo histórico
Mais uma vez, Yeda Crusius dá um show. Além de zerar o déficit histórico do Estado, agora faz História ao anunciar o processo que vai mover criminalmente contra o Cpergs e sua campanha difamatória. Parabéns ao Governo. Esta palhaçada de caluniar e acusar levianamente os outros é uma tradição da esquerda, que se enraizou na prática política do Estado justamente porque alguns homens que ocuparam o cargo de Governador faziam vistas grossas e deixavam por isto mesmo, com "medinho" de serem chamados de intolerantes. Cristiano Schulz, Porto Alegre, RS.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá bom, tá bom... esse negócio de ter o Mário Bernd defendendo o governo é melhor que a dona Zilá, disso qualquer um sabe de cara... Mas no programa de TV, junto com o Mário, tinha um professor de história que bateu na esquerdalha muito mais pesadamente. Dona Yeda não vai aproveitá-lo melhor também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/