Cpergs começa campanha de ofensas e propõe "Fora Yeda !"

O Cpergs, que já tinha patrocinado uma odienta programação publicitária contra o governo anterior, mostrando um escorpião saindo do coração do governador Rigotto, lançará dia 12 sua campanha “Fora Yeda”.

. Os outdoors já foram encomendado pela Interlig, agência do Cpergs. A campanha sairá nos mesmos espaços ocupados agora por teasers onde a foto de Yeda ainda é uma simples mancha (a foto da campanha será em preto e branco). Os outdoors em exibição são altamente ofensivos.

. Eis a chamada das peças publicitárias, assinadas por várias entidades ligadas a CUT, aparelho sindical do PT: “Governo Yeda. Esta é a face da destruição do RS. Ela não pode continuar. Fora Yeda”.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Cpers quer é guerra, e não melhorar a educação. Prova disso é que compra briga c/ qq Governo, e acham que a razão é sempre deles. Deixem a Yeda trabalhar! O que ela está fazendo pelo Rio Grande, nunca ninguém fez.

Anônimo disse...

A sociedade sul-riograndense é que pede "Fora Cpergs".

Anônimo disse...

Polibio, essa turma nao tem jeito, sao pelegos do PT junto com a cut que vive de dinheiro publico. Essa diretoria do cpergs, ressalte-se com minoria entre professores (os pais e a sociedade nao da mais respaldo as greves politicas) quer continuar com privilegios e fazer politicagem da pior especie. Nao respeitam a democracia e o governo eleito pela maioria dos gauchos. Yeda e o PSDB ganharam na urna. Para eles governo bom (lembra do Olivio e da Lucia Camini? que desgraça total) é quando tem os da turma deles para mamarem nos cofres publicos para fazerem festinhas itinerantes tipo o forum social mundial(que piada) e deixarem a conta pendurada no prego de prefeituras e governos, como devem ter feito no Pará onde estao aboletados. E uma minoria barulhenta e aparelhada pelo PT. Precisamos mostrar que a maioria silenciosa nao concorda com esses comunistas que nao produzem um prego sequer, pois o que sabem fazer e viver do dinheiro publico e nao gostam de seguir as leis. Sao pagos para trabalhar e nao o fazendo nao devem receber como qualquer cidadao. Esta certa a Yeda em cortar o ponto. Sao da turma do Tarso o homem do Fora FHC, uma vergonha nacional e internacional. Contra o Lula e a Dilma que nunca estao no trabalho nada (so propaganda, pac, dolares na cueca e dossies) e a crise com marolinha chegando feito tsunami. Estao fazendo campanha antecipada aqui e lá no planalto. O TRE e o MP devem tomar providencias legais quanto a isso. Deveriam ganhar uma passagem para cuba (ja que gostam tanto) para fazerem um protesto pelos 50 anos da ditadura do coma andante fidel, mas que nao voltassem, pois so aqui longe da ilha presidio e da falta de liberdade politica de ir e vir é que gostam de cuba dos dinossauros. Nesse ponto esse e o mal da democracia, temos que aguentar essa minoria do contra e comunistas, fazerem e falarem mal da propria democracia que permite que que possam se manifestar. Deviamos dar outra passagem quem sabe para a Sibéria. Viva stálin, fidel, mao, lula, tarso, olivio, zé dirceu, zé genuino, palocci, mercadante, marta, chaves, evo e porque nao Dilma (o poste) a candidata sem um unico voto em sua vida. Que miséria. É bricadeira esse Rio Grande e nosso Brasil. Até quando vamos aguentar tanta incompetencia. Volmir Réus Citton.

Anônimo disse...

Que baixaria essa campanha proposta pelo cpergs.
Bem ou mal, Yeda é nossa Governadora e merece respeito como tal.
Ela deveria mover uma ação contra eles. Foi de muito mal gosto, e baixo nivel esse tipo de ataque, esqueceram que são professores? Não se consegue nada com ódio, muito menos o respeito requerido pelos mesmos.

Anônimo disse...

O Cpergs é uma organização de esquerdopatas incrustrada entre os professores estaduais que, certamente, não deverão ser confundidos com essa campanha estupidamente anti-democrática! Bem, o Cpergs como organização comuno-troskista é contrário, por opção ideológica e estupidez crõnica, a idéia de democracia.Só que agora, a demencia da esquedopatia, atinge patamares perigosos que não podem mais ser tolerados, mesmo em ambiente democrático...

Anônimo disse...

Que jogo sujo! E pensar que é essa turma que educa nossos filhos. Parabéns Cpers/Sindicato, vocês se superam a cada ano.Pena que a Cut e Cpers não usam seus outdoors para exibir os mensaleiros do PT, principalmente, aqueles que continuam mamando no Congresso. Se eles quiserem eu faço uma relação bem rápido. Não precisa pensar muito.

Anônimo disse...

Volmir, 84% da população aprova o governo Lula. Acho que a maioria silenciosa não pensa exatamente como você...

Anônimo disse...

Luis Augusto, que 84%? Tu já foste entrevistado pela pesquisa? Eu não. Se bem q o público alvo delas é o Nordeste. Que ingenuidade a tua. Tu acreditas em coelhinho da Páscoa ou em Papai Noel? Só porque o cara diz bobagem quando sobe no palanque, é corinthiano, bebe umas cachaças e faz caridade com o chapéu alheio, ele é popular? Convenhamos... Tira a venda dos olhos!

André disse...

De fato, Políbio tem todo o direito de ser contra os professores, uma vez que sua professora de português não o ensinou a escrever: É CPERS, e não Cpergs....

Adriano disse...

O fato do Cepers tomar iniciativa, ou cut ou psol isso é fato e acho na minha opinião, independente dos fins de interesse pessoal entre cada um dos que estão revendicando, o mais importante é acordarmos pra vida e vermos que o Brasil hoje está carregado de corupção e que podemos revendicar mas sempre existirá a oposição então querer trocar 6 por meia dúzia não é a solução acredito eu que o Brasil requer de medidas mais drásticas é uma vergonha em pleno século XXI porém acho que apenas uma ditadura militar acabaria de vez com essa paiaçada em plenos palácios construido para esconder o dinheiro público, gastamos horrores em taxas e juros a RGE mete juros abusivos, fazer carteira de habilitação no Brasil hoje é uma vergonha, nossas estradas uma vergonha, para ir do interior do estado para a capital vc paga 4 pedagios e para aonde vão esse dinheiro? uma vez que nossas estradas são uma vergonha? aposto que a Yeda não sabe mais o que é passar fome!! eu acredito que deve existir leis mais inteligentes como por exemplo:

Uma pessoa não precisa mais do que R$ 10.000 por mês para sobreviver!

Não precisa ter mais que um Carro por Pessoa!

Uma casa que abriga 20 pessoas deve ser dada a 20 pessoas!!

pois a maior vergonha é a classe média sustentando a classe previlegiada enquanto a classe menos previlegiada passa fome e se perdem todos os direitos humanitários básicos, ver pessoas tomando banho em praça pública, comendo comida do lixo!

Não sei como nossa governadora consegue andar de avião e comer em restaurantes onde o almoço dela alimentaria uma familia por uma semana!!

isso mostra o quanto o governo em geral está pouco se lixando para as pessoas...

querem impor respeito e dizer como as pessoas devem se comportar porém os mesmos em curtas palavras querem é que o povo se foda e vai a puta que pariu porque pra eles o que importa é o dinheiro que devem ta enfiando até no c.... pois não sei o que fazem com tudo isso!

Crise? isso é fruto da corrupção provocado pro uma cadeia mundial, mas o bolso de quem está com o "poder munetário" não sofre a crise! fachada para diminuir os impostos para os grandes e aumentar para os pequenos!

pelo imposto que pagamos não deveriamos nem pagar conta de luz, agua e serviços publicos!

Nem vou mais me prorogar mais é uma vergonha pior de tudo é ver gente tentando defender ela por questões partidárias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/