Clipping
Diário Catarinense
Domingo, 1º de fevereiro
Na entrevista a seguir, o senador Paulo Paim, PT do RS, confirmou sua disposição de disputar com a ministra Dilma Roussef a condição de candidato à sucessão de Lula. É o primeiro líder petista que resolve enfrentar o cavalo do comissário, no caso a ministra Dilma, candidata declarada do presidente Lula. O curioso é que ambos são do PT do Rio Grande do Sul. A cúpula do PT não levou muito a sério as primeiras notícias (“O quê: é brincadeira?”, reagiu de cara o líder governista e também gaúcho, Henrique Fontana).
CLIQUE na imagem acima para ler a entrevista na íntegra.
7 comentários:
Depois de Lulla, qualquer pessoa com QI superior a 2,5 vai se achar capaz de governar o Brasil! Meu cocker, por exemplo, quando digo senta, ele senta, Lulla virou presidente fazendo muito menos e o pior é que com uma turba aplaudindo, oh pouca exigência ou por outra , os incompetentes se atraem!
E o senador Paim está falando sério? Ele sabe q não tem apoio do partido para nada. Acho esqueceu que na eleição para o Senado ele recebeu quase nada do partido para sua camapanha. A então senadora Emília Fernandes é quem teve o apoio político e financeiro do PT. Ele se elegeu com seu nome, não pq seu partido o apoiou. Senador, o senhor sabe a verdade, por favor....!
Henrique Fontana é o cavalariço da baia do comissário, é? Ou será apenas racista, que não quer saber de negão disputando eleição de presidente?
Me sinto em condições de abandonar o brasil.
Tenho frota de Vans. Faço excursões de abandono de país, levo até o Uruguai pois os outros países adjacentes são tão ruins ou piores que o Brasil
É APENAS ESTRATÉGIA
É APENAS ESTRATÉGIA!
A parte do bando petralha que não "engole" Dilma precisa de um empurrão;
-"olha, se não for Dilma poderá ser Paim,Marta,Eduardo,Genoíno..."
Mais ou menos como ameaçar trocar o bode que está na sala,que não fede nem cheira muito,por um bode fedorento,malcheiroso...
É ISSO!
Qero ver, de camarote, esta direitalha safada deste espaço e deste estado ser defenestrada do País! vão embora, bando de atrasados! Mas o uruguai não é uma boa: vão para a Colombia, para o Iraque ou para os EEUU... Eheheh. Mas não fiquem nessa 'ameaça': FORA!
Postar um comentário