Quem mais perdeu dentro do PT com o recuo do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, foi o ministro Tarso Genro.
. Seus adversários internos, demonstraram de que modo vão agir no enfrentamento interno, com vistas à candidatura do Partido em 2010, no RS.
- Tarso não anda agradando nos últimos dias. É que o refúgio que concedeu ao assassino italiano Cesare Battisti, além de produzir um terremoto diplomático entre Brasil e Itália, vai manchar sua biografia política. Apesar das restrições desta página e da maior parte dos leitores ao que fez Tarso, tem gente na Internet pedindo apoio ao governo. Leia o pedido a seguir, mas não o siga: Amigos ! Aí vai o documento que os abaixo-assinados estamos organizando, de apoio ao Ministério da Justiça do Brasil, por ter concedido asilo político a perseguido político. Se lhe parecer adequado, enviem esta mensagem de volta para mim ( caia.fittipaldi@uol.com.br ), c/c para o Prof. Giuseppe Cocco, da UFRJ ( beppo@terra.com.br ), ACRESCENTANDO O SEU NOME aí, adiante, ao final do texto do abaixo-assinado. Caia Fittipaldi.
- Caia por certo nunca fez nada parecido para defender os boxeadores cubanos expatriados por Tarso em velocidade inimaginável, numa operação para a qual pediu emprestado o jatinho do ditador Hugo Chavez.
________________________________________________
CLIQUE AQUI para ler o artigo do jornalista Luís Milman sobre a inaceitável decisão de Tarso.
2 comentários:
Mais uma repercussão da irresponsabilidade de Tarso
19/01/2009 | 16:03
Senador italiano faz greve de fome
O senador Stefano Pedica, do partido Itália dos Valores, que está acorrentado diante da embaixada do Brasil em Roma, começou hoje uma greve de fome, em protesto contra o asilo político ao terrorista Cesare Battisti. O senador anunciou também que todos os senadores do partido apresentarão amanhã uma moção exigindo postura "mais incisiva" do governo da Itália. O Itália dos Valores é liderado pelo ex-juiz Antonio di Pietro, conhecido pela luta antimáfia.
do blog do Cláudio Humberto
Qualquer coisa que prejudique o Tarso será bem-vinda...
Postar um comentário